Lindsey Vonn, a nova musa de Tiger Woods

19/03/2013 01:05 - Modificado em 19/03/2013 01:05
| Comentários fechados em Lindsey Vonn, a nova musa de Tiger Woods

Lindsey Vonn1O que começou com um boato passou a certeza. Diz o povo que «onde há fumo, há fogo» e assim foi. Depois de terem sido vistos juntos, há três semanas, a esquiadora Lindsey Vonn e o golfista Tiger Woods anunciaram que estão numa relação.

 

A notícia foi dada através das redes sociais, acompanhada por uma foto onde aparecem juntos. «Sei que não era um segredo bem guardado. Sim, estou a namorar com Tiger Woods. A nossa relação evoluiu de uma amizade nos últimos meses e estou bastante feliz», escreveu a esquiadora na sua conta do Facebook.

 

A nova musa de Tiger Woods chega à vida do golfista depois de se divorciar. Separado já estava o golfista, na sequência de um acidente de viação, em 2009, que resultou na divulgação de uma relação extra-conjugal de Woods e na revelação de que estava viciado em sexo. Resultado? Divorciou-se da modelo Erin Nordgeren.

 

A vida de Lindsey também deu várias voltas. Após quatro anos de casamento, a esquiadora divorciou-se de Thomaz Vonn e assumiu que sofre de depressão desde a adolescência.

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.