Clássicos aquecem meias-finais

19/03/2013 00:23 - Modificado em 19/03/2013 00:23
| Comentários fechados em Clássicos aquecem meias-finais

paulenseNeste fim-de-semana, o Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol, acolheu os jogos que encerraram a primeira fase da Taça Santo Antão Norte. Com os resultados ficaram apurados o Paulense, actual detentor do título, o Rosariense, o Foguetões e o Solpontense.

 

As nove equipas que participaram na Taça Santo Antão Norte realizaram dois jogos, uma vez que foram divididas em três grupos. O Rosariense foi o único clube a alcançar o pleno, vencendo os dois triunfos que realizou na competição.

Por seu lado, o Solpontense beneficiou da derrota do Sinagoga diante da União Desportiva de Janela para seguir para a próxima fase. As três equipas ficaram com três pontos, mas o Solpontense beneficiou do maior número de golos marcados na prova.

O Foguetões passou em primeiro lugar no seu grupo que englobava ainda, o Paulense e o Irmãos Unidos. Por sua vez, o Paulense alcançou o passaporte para as meias-finais, porque se classificou como melhor segundo classificado.

Assim, desta feita, estão encontradas as quatro equipas apuradas, num sorteio que ditou dois clássicos: Solpontense e Rosariense, dois clubes que fazem parte do concelho da Ribeira Grande. No outro duelo, duas equipas da cidade do Paul irão tentar garantir a vitória que lhes dará acesso à final.

 

Resultados da 3ª jornada

Sinagoga 1 x 2 U.D. Janela (C)

São Pedro 0 x 1 Irmãos Unidos (A)

Foguetões 2 x 3 Beira-mar (B)

 

Classificação final

Grupo A – Rosariense 6 pontos, Irmãos Unidos 3 pontos e São Pedro Apóstolo não somou qualquer ponto.

Grupo B – Foguetões 3 pontos, Paulense 3 pontos e Beira-mar ficou com os mesmos pontos, mas ficou eliminado devido à diferença de golos marcados e sofridos.

Grupo C – Solpontense 3 pontos, Sinagoga 3 pontos e União Desportiva com três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.