Ribeira Bote assume liderança

19/03/2013 00:17 - Modificado em 19/03/2013 00:17


futebol8A Ribeira Bote e O FC Salamansa empataram a duas bolas no campeonato de futebol da 2ª divisão, na ilha de São Vicente. Com este resultado, as duas equipas somam os mesmos pontos, mas a Ribeira Bote assumiu a liderança devido à diferença de golos marcados e sofridos na prova.

 

Por seu lado, o Calhau somou a sua primeira vitória no campeonato e, nesta sétima jornada, o clube impôs uma goleada de 5-0 ao Farense, que até este jogo estava a fazer uma boa campanha. Já o São Pedro, em ano de regresso ao segundo escalão, não consegue encontrar o caminho para o triunfo e volta a somar novo empate.

 

Nesta jornada empatou a uma bola com o Corinthians que não soube aproveitar o deslize do Farense para assumir o terceiro lugar da competição. Finda a sétima jornada, a Ribeira Bote soma 15 pontos, seguida do FC Salamansa com os mesmos pontos. O Farense tem nove e seguem nas posições seguintes, o Corinthians com sete pontos, o Calhau e o São Pedro somam cinco pontos.

  1. Mário Mariano

    Excelentíssimos senhores,

    Com supremo consideração pelas partes envolventes devia-se falar do parcamente respeito pelas equipas desportivas quando coloca-se árbitros sem competência e que já mais darão a luz de fazer uma arbitragem a nível do futebol que ambicionamos para ilha de são Vicente.
    Solicitamos a intervenção o mais rápido possível dos responsáveis no sentido renovar a seriedade no futebol de são Vicente e não colocarem árbitros sempre contestáveis.
    O Sporting Club de Farense pagou caro pelo `não saber ‘de quem esteve a dirigir o Jogo contra a equipa do Calhau.

    Viva o DESPORTO de São Vicente e Cabo Verde.

  2. Titit d'Spedro-oland

    Nha amige Mariano, ma e sempre assim. S, Pedro tem sempre prajuize d arbitraja,e Salamansa sempre favuressido,devid ao dinher qe o mafioso Antonino Matias ta envia de Olanda. Polissa judiciara divia invastiga es makoke de Salamansa, vergonha deportive de S. Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.