Ultramarina mantém liderança ao golear Praia Branca

18/03/2013 00:56 - Modificado em 18/03/2013 01:26
| Comentários fechados em Ultramarina mantém liderança ao golear Praia Branca

futebol5A Ultramarina manteve a liderança do Campeonato Regional de Futebol de São Nicolau. A vitória sobre a Praia Branca por 6-0 permitiu ao clube manter-se no primeiro lugar, uma vez que aproveitou o deslize dos adversários directos nas jornadas anteriores.

Por seu lado, o Atlético, detentor do título regressou aos triunfos e nesta oitava jornada venceu o Desportivo de Ribeira Brava por 3-2. Com este resultado, o Atlético ascendeu ao segundo lugar, em troca com o seu adversário que interrompeu a sua série de invencibilidade.

Nos outros jogos da jornada, a Académica da Preguiça bateu o Belo Horizonte por 3-2, e o Talho e o AJAT-SN empataram a uma bola.

Finda a oitava jornada, a Ultramarina é líder com 19 pontos, seguida do Atlético com 15 pontos, a Académica soma 14, seguida do Desportivo de Ribeira Brava com 13 pontos. A Praia Branca seguida do Belo Horizonte com dez. O Talho com cinco é sétimo seguido do lanterna vermelha, AJAT-SN com três.

Na próxima jornada, o Ribeira Brava joga com o Belo Horizonte, o AJAT-SN recebe a Praia Branca, a Ultramarina enfrenta o Talho e a Académica joga com Atlético.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.