Mindelense isola-se na liderança com vitória sobre Benz Táxi

18/03/2013 00:52 - Modificado em 18/03/2013 00:52
| Comentários fechados em Mindelense isola-se na liderança com vitória sobre Benz Táxi

MindelenseO Mindelense alcançou a sua segunda vitória no campeonato de futebol feminino de São Vicente. O clube venceu o Benz Táxi por 2-1 e com este resultado isolou-se na liderança do campeonato.

O campo de Chã D´ Alecrim recebeu os três jogos da segunda jornada do campeonato de futebol feminino. O duelo da jornada colocou frente a frente, o Mindelense e o Benz Táxi, duas equipas que lutam pelo título, e que na jornada inaugural venceram os seus respectivos jogos.

E nesta jornada seria o Mindelense a alcançar os três pontos num jogo renhido, onde a vitória pendeu para ambos os lados. Mas a figura do encontro foi sem dúvida, Pingas do Mindelense que fez os dois golos que garantiram a vitória para a sua equipa.

Edilene, do Benz Táxi de livre directo reduziu a desvantagem, mas até ao apito final do árbitro Victor Lima, o marcador não se alterou e o Mindelense venceu o seu adversário por 2-1.venceu o Atlântico por uma bola a zero, enquanto o Real ficou isento nesta jornada. Com a realização destes jogos, o Mindelense é líder com seis pontos, seguido de Benz Táxi, Real, Madeirense, e Cruzeiros com três pontos. O Fund´D´ Concha e o Atlântico estão sem pontuar nesta competição, onde Pingas lidera a lista das goleadoras com três golos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.