Micá volta a perder e a Segundona fica no virar da próxima jornada

18/03/2013 00:00 - Modificado em 18/03/2013 00:48
| Comentários fechados em Micá volta a perder e a Segundona fica no virar da próxima jornada

Golo AcademicaA Académica do Mindelo somou a nona derrota no Campeonato Regional de São Vicente. Com Alexandre Alhinho a cumprir castigo, a Micá perdeu com o Falcões do Norte por uma bola a zero. Com este resultado, o clube não consegue contrariar o mau momento na prova, e a descida de divisão parece ser um caminho sem retrocesso.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=geHOBdc_Kvc

 

O Falcões do Norte regressou aos triunfos no Regional, e nesta 10ª jornada ganhou a Académica do Mindelo, que luta pela manutenção. O golo de Ivan, aos 13 minutos, e que valeu a vitória para a equipa treinada por Eurico acabou por complicar a situação da Académica.

Neste jogo a Micá voltou a ser uma equipa sem modelo de jogo organizado, e sem Alexandre Alhinho que cumpre castigo de um mês aplicado pelo Conselho de Disciplina, o clube deu seguimento a campanha de derrotas, pelo que nas próximas jornadas, a Académica poderá carimbar o passaporte para a Segundona.

Nos outros jogos da 10ª, o Ponta D´ Pom perdeu com o Batuque FC por 2-0. Valter e Burrach marcaram os golos da equipa axadrezada. O Mindelense venceu o  Castilho por três zero, com golos de Ponck, Dukinha e Tuíta. Com esta vitória, o Mindelense fica a precisar de um ponto para sagrar-se campeão regional.

No jogo que encerrou a jornada, o Amarante regressou aos triunfos e manteve o segundo lugar do campeonato. Os amarantinos venceram o FC Derby por 3-1, com golos de Maiuca e um bis de Peixe, Pibib com um livre irrepreensível reduziu a desvantagem, mas a sua equipa não conseguiu evitar a derrota.

Finda a nona jornada, o CS Mindelense é líder com 28 pontos. O Amarante é segundo com 18 pontos, seguido do Falcões do Norte e Batuque com 17 pontos. O FC Derby e o Castilho somam 12 pontos. O Ponta D´ Pom tem nove e o lanterna vermelha é a Académica com um ponto.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.