Explicar a regionalização porta-a-porta

22/03/2013 00:23 - Modificado em 22/03/2013 00:38

bater na portaO Grupo de Reflexão sobre Regionalização não tem poupado esforços para esclarecer a população sobre o tema. Com palestras e mesa redonda o grupo vem apostando na sensibilização porta-a-porta. Em interacção com os cidadãos distribuem folhetos, e conversam com as pessoas sobre o tema. Depois de Madeiralzinho e Chã de Alecrim o grupo esteve, este fim de semana , na zona de Cruz de João Évora, numa campanha de sensibilização. Como fazem saber o propósito é despoletar a questão, e tirar as dúvidas dos cidadãos. O grupo mostra-se satisfeito com o trabalho realizado.

 

  1. Joaquim ALMEIDA

    Admiro imenso este rapaz J. Miranda ; ( Djon de Marê Cristina ) . Um criol a 100 porcento !.. Sempre que vou a Sao Vicente é a pessoa com quem fàlo a respeito da situaçao do nosso pais , particulamrente de Sao Vicente . O ” Djon ” faz parte dos individuos sanvicentinos , que nao tem papas na – lingua ; infelizmente sao poucos – mas com uma convicçao bem justa naquilo que diz , e em voz alta !…
    Aquele abraço ” Djon ” do velho amigo ;
    Morgadinho !..

  2. ldlima

    Homem honesto, e convicto naquilo que diz e faz. Djon De Maria Cristina ( Djon Cristina) é singular e tem muito para dar a esta ilha de S. Vicente. Força e coragem, que Deus te proteja dos maus e dos desonestos . Nunca deixou ser ludibriado por ninguém, sempre viveu do seu trabalho e agora da sua reforma. Não trabalha na reforma para não tomar o lugar de um jovem, como muitos andam a fazer, mas está a dar o seu contributo de forma brilhante.

  3. Carlos Jorge Wahnon

    Dia qesse grupo de regionalizacão,tiver tàbem na nha casa um ta pôs bassora na mon e mandàs ba trubaià!!!!!!!!!!!! Incrivel manera qe tem tant gent sem nada pa fazè, sinon tmà bafa e bibè groge na CASA DE CADA KUAL!!!!!!!!!!!!!!!! Tud eplicasson ta sirvi pa proveità cmè e bibè na custa doutos algem…. BEZOTE BA SPIÀ TRABOI DE OMEM!!!!!!!!!!!!

  4. joaninha

    O grupo de sensibilização trabalha a favor de uns mascarados, covardes e incompetentes que querem protogonismo visibilidade e poder à custa de confusão dos caboverdianos. Povo de São Vicente esteve sempre de costas viradas para com a Praia porque politicos desonestos procuram legitimidade do poder através de ideias xenófobas e contra a ilha de santiago. Já é altura deste povo abrir os olhos e não servir interesses mesquinhos de certas pessoas. O nosso trabalho ainda não paga a Regionalização.

  5. jota

    Tinha que ser Santiago!

  6. jota

    Tinha que ser Santiago a, com as suas fraudes, espalhar anegatividade! ATENCAO INTERNAUTAS! Este maligno, antipatriotico, egoista, e insensato comentario desse tal Carlos Jorge Wanon, nao obstante pretender demonstrar que ‘e de alguem de sao Vicente (ou entao que vive em SV), ao passo que nao o ‘e. ‘E alguem de Santiago a vestir a pele de cordeiro, portanto disfarcando que ‘e lobo! FRANCAMENTE, hONESTIDADE, PATRIOTISMO E RESPEITO PROCURA-SE! (A proposito, nada tenho contra os irmaos santiaguenses

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.