Cantora de cabaret quer perder virgindade aos 70 anos

13/05/2012 10:53 - Modificado em 13/05/2012 10:53
| Comentários fechados em Cantora de cabaret quer perder virgindade aos 70 anos

A cantora de cabaret britânica Pam Shaw, cujo sugestivo nome artístico é The Sexational Pam, confessou ao tablóide ‘The Sun’ que manteve a virgindade aos 70 anos, mas está disposta a perdê-la se arranjar um marido milionário, pois não acredita em sexo antes do casamento.

“Os meus padrões ainda são muito elevados. Espero encontrar um milionário alto, moreno e atraente, Nunca somos demasiado velhos para nada. Vejam o caso da Joan Collins”, referiu a cantora, que chegou a actuar com incuráveis mulherengos como o actor Roger Moore ou o cantor Tom Jones.

A septuagenária continua a fazer espectáculos no Reino Unido, utilizando roupas que escandalizariam a esmagadora maioria das mulheres da sua idade. “Gosto de pensar que ainda sou um achado”, referiu ao ‘The Sun’, elencando vantagens como “as carradas de energia” de quem “tem um coração jovem” por “nunca ter sido casada ou ter filhos”.

Segundo Pam Shaw, o maior grau de intimidade que teve com homens foram alguns beijos, apesar de muitos a verem como uma mulher fácil difícil ao nome artístico e à roupa.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.