Augusto Neves : O PAICV só sabe lançar ” bombas ” na comunicação social

14/03/2013 00:50 - Modificado em 14/03/2013 00:50

No fim dos trabalhos da Assembleia Municipal de  São  Vicente o presidente da CMSV  disse que a situação financeira da edilidade é estável. E diz que o PAICV como oposição ” só sabe lançar bombas na comunicação social  para lançar a confusão e confundir a população.

  1. Humberto

    Oh sr Presidente, o senhor nem com bombas consegue despertar e tirar São Vicente desse marasmo que o Sr e toda a sua equipa nos tem submetido. Deixe de conversa e arranje soluções para São Vicente. Ora vejamos os projectos de maior dimensão para esta ilha têm sido protogonizadas pelo PAICV, se para si isso é bomba que vem mais bombas destas pois a ilha precisa.

  2. Pancracio Evora

    Se é estavel, porque a Camara deve a todo o Mundo e demora a pagar a coitados com facturas de 10 contos. Se há dinheiro, porque não cria emprego para nos tirar desse sofrimento. Havendo dinheiro, logo, é imcompetencia em demasia da sua parte. Cale-se e demita-se Sr. Presidente.

  3. Silvério Marques

    Senhor Humberto
    Desafio-o a dizer-me quais são as competências de uma Câmara Municipal e quais são os deveres do Governo da república. Depois disso acho bem que critique a Câmara de S.Vicente pelo que fez e não dentro das suas competências e orçamento.
    Por exemplo: QUEM DEVERÁ COMBATER O DESEMPREGO EM PRIMEIRO LUGAR, QUEM DEVERÁ PROMOVER O DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO EM PRIMEIRO LUGAR.

  4. Figaro

    Humberto deves ser muito inocente , muito estúpido ou então militante ferrenho tambarina. Reveja as competências da CMSV e as competências do governo e só depois abra a boca , assim evitas de dizer asneiras.O que é da competência da Câmara Municipal , o edil Augusto Neves tem feito e de forma excelente. S.Vicente é a ilha com maior desemprego desde que o PAICV entrou como governo , é a ilha que mais jovens estão desocupados e onde mais cresce o desemprego. Deves ser mais um masoquista ferrenho.

  5. Um Cabo verdiano

    Esse ” nosso ” amigo Humberto , no seu comentàrio , demonstra o seu fanatismo exuberante a este partido no poder . ( deixe de conversa e arranje soluçoes para Sao Vicente ) !… Sao as suas palavras !! Comentar desta maneira o que disse Augusto Neves a respeito do comportamento deste governo é faltar respeito à populaçao de Sao Vicente que jà no vai na cantiga deste governo !.. Na verdade o primeiro ministro ,nos seus discursos , anda lançar confusao na mente dos cabo-verdianos !..

  6. Papa Francisco

    Não tenho nada contra o Augusto Neves, mas recordo, que quando ele esteve em campanha, fez questão de pedir o voto nele, porque era a única candidatura capaz de tirar São Vicente do marrasmo que se encontra. Agora ele e os seus seguidores vêm dizer que o culpado é o governo. É verdade que o governo tem ess direito de fazer tudo para desenvolver Cabo Verde de uma forma geral, mas também é verdade que o Augusto audou a enganar a todos…. Temos é que unir forças por São Vicente, mas todos nós.

  7. Figaro

    Pancracio Evora depois vais para lá tu como Presidente , hahahahahahahahahaha

  8. Silvério Marques

    No texto falta uma palavra : Pelo que fez e não fez dentro das suas competências e orçamento. .

  9. preocupado

    é preciso ser muita mpdista para conseguir ver as obras desta camara. ja agora quais as obras em curso desta actual camara?
    agora, dizer que a camara de s.vicente esta numa situação financeira estavel é fazer do mindelense ignorante.

  10. KAKAY

    oh Humberto txa de ser p*****ço PAICV k t fazê nada pa ninguem kem tt fazê obras na SV e na CV ê governo de CV,ba na kes placa xpia se bo t oia PAICV la xcrite…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.