Para indivíduos que assaltaram turista na cidade do Mindelo

13/03/2013 01:07 - Modificado em 13/03/2013 01:07

prisao preventivaO Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a dois indivíduos indiciados pela prática de um crime de roubo a um cidadão estrangeiro. A decisão do juiz em aplicar-lhes esta medida de coacção deve-se aos factos lavrados no auto de detenção de flagrante delito e por antecedentes criminais relacionados com o fenómeno de “caçubodi”.

 

O 1º Juízo Crime procedeu ao interrogatório de dois indivíduos detidos pela Unidade de Piquete da Polícia Nacional por terem assaltado um turista na cidade do Mindelo. Segundo o que apurámos, a vítima fazia parte de um grupo de turistas que veio a bordo de um navio de cruzeiro que estava aportado na ilha de São Vicente. E que os gatunos lhe roubaram uma bolsa que continha dinheiro, documentos e uma máquina fotográfica.

De realçar que os indivíduos estão referenciados na PN e na PJ pela prática de “caçubody” na ilha de São Vicente. E que um dos intervenientes já cumpriu pena por crimes de roubo na Cadeia de São Vicente e que o seu comparsa foi repatriado dos Estados Unidos da América, depois de ter cumprido pena de prisão por crimes dessa natureza.

Presentes às instâncias judiciais, o Tribunal decidiu enviá-los para a Cadeia de São Vicente porque os factos descritos no auto de detenção, onde estão indiciados pela prática de roubo, não permitiam que eles continuassem em liberdade.

  1. badiu-atento

    Afinal Mindelo é o grande centro de caçubodis a turistas.Eram passageiros de um dos 3 navios que ancoraram na Praia.Nesta cidade, pelo menos até hoje, não tive conhecimento de qualquer ocorrência com os turistas.Portanto, amigos, o mal é nosso, isto é, praticado por nossos patrícios.Estamos na vergonha.

  2. TAMBEM

    O Xaulin e Beto. era para estar preso a muito tempo. sao os terrorista de fonte felipe. o turista tambem tive muita culpa. deixar xaulin bracar-lhe de palacio ate novo delagacia de saude. talvez o turista estava a procura de un body e levou un caçu. que a estadia no paraiso de ribeirinha seja anos e anos e muito anos.

  3. JP

    E PA FETCHA E PERDE CHAVE. BETO I CHAULIN E UNS PRERIGO A NOS SOCIEDADE E TRIBUNAL E POLICIS SABE MUITE BEM TUD VEZ ES LARGAS ES TE PO VIDA DE TUD NOS NA PRIGO. TE PARCE UN PA ELIMINAS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.