Homem detido na posse de Makarov vai ser apresentado a Tribunal

13/03/2013 00:56 - Modificado em 13/03/2013 00:56
| Comentários fechados em Homem detido na posse de Makarov vai ser apresentado a Tribunal

9 mnA Brigada de Investigação vai apresentar ao Tribunal de São Vicente, um indivíduo de 44 anos detido na zona do Madeiralzinho por posse de uma pistola Makarov. Para além da arma de calibre 9mm que, por lei, é considerada como uma arma de guerra, a BIC apreendeu seis munições, uma catana, porções de marijuana e conduziu mais dois indivíduos e uma mulher para averiguações.

 

O NN apurou que a BIC vai enviar o processo-crime que envolve um cidadão detido no Madeiralzinho em execução de uma mandado de captura emitido pelo Ministério Público para averiguar uma denúncia que o indivíduo estava na posse de um Makarov e que no local onde residia havia matérias ilícitas.

Com a detenção do suspeito, os agentes da BIC acabaram por apreender a arma e seis munições. E ainda levaram pequenas porções de marijuana, um saco com bicarbonato de sódio utilizado no cozimento de cocaína e instrumentos utilizados no consumo de pedras “crack”.

Quanto ao indivíduo, este vai ser presente às instâncias judiciais nas próximas horas para que o juiz de instrução lhe possa aplicar a medida de coacção que se adequar ao caso.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.