Relatório de actividades reúne consensos

13/03/2013 00:49 - Modificado em 13/03/2013 00:49
| Comentários fechados em Relatório de actividades reúne consensos

camara mindeloA Assembleia Municipal de São Vicente está reunida em sessão ordinária para apreciar a actividade municipal entre sessões e o relatório escrito das actividades do município do ano de 2012. No relatório apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal (CM), Augusto Neves, considera que o documento deixa um sentimento de dever cumprido no quadro das acções desenvolvidas“Nós temos trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população”, sublinhou Neves durante a apresentação, abordando aspectos da actuação da edilidade a nível social.

 

Os dois pontos da ordem do dia, apreciação da actividade municipal entre sessões e o relatório escrito das actividades do município do ano de 2012, foram fundidos, sendo que alguns pontos nos dois documentos eram convergentes. No relatório entre sessões a edilidade avança com uma taxa de realização provisoria a rondar os sessenta por cento.

O debate aconteceu a volta do que foi e poderá ser feito para melhorar a situação da ilha de São Vicente em aspectos como o desporto e a cultura. Sobre o relatório, o MpD através do seu deputado Domingos Lima avaliou de forma positiva o documento. A UCID participou no debate dando sugestões para melhor gestão do município

O PAICV, através do seu líder da bancada, Alcides Graça, reconhece que “foi feito algum trabalho” pelo executivo camarário, mas que “poderia ter feito muito mais com os actuais recursos que tem”. Na mesma linha de pensamento o deputado do PAICV, Luís Lima, afirma que as expectativas foram superadas mas esperando mais do plano de actividades. E para Graça a CM não “não tem uma ambição da dimensão da lha de São Vicente”.

Os trabalhos da Assembleia Municipal prosseguem , hoje, com a discussão de mais dois pontos. Primeiro a situação financeira do município, sugerida pelo PAICV. E o recrutamento de pessoal para a CM.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.