BIC apreende pistola 9mm e conduz indivíduos para averiguações

12/03/2013 00:11 - Modificado em 12/03/2013 00:18

A Brigada Investigação Criminal realizou uma operação policial na zona de Madeiralzinho para apreender uma arma de calibre 9mm e apurar se uma residência estaria a ser utilizada como local de venda de estupefacientes. No desfecho da operação, a BIC acabou por conduzir ao Comando da PN, quatro indivíduos, de entre eles, o principal suspeito, e apreendeu uma arma de calibre 9mm, munições, e porções de marijuana.
Com um mandado judicial para fazer buscas nessa habitação situada nas imediações do polidesportivo da Escola Secundária Jorge Barbosa, munidos da sua arma pessoal, e de AKM, os agentes da BIC tiveram que arrombar a porta de entrada, porque o suspeito estava barricado nessa casa com outras três pessoas, e para impedir a entrada da polícia vedou-lhes o acesso ao interior.
Foram conduzidas três pessoas a Unidade da Polícia Nacional, e o principal suspeito que acabou por revelar o paradeiro da arma que estava a ser procurada pela BIC. A pistola de calibre 9mm, que por lei é considerada “uma arma de guerra” foi apreendida em casa de um familiar do indivíduo na zona de Ilha de Madeira.
De realçar que a Brigada Investigação Policial prossegue com diligências para concluir a sua acção policial, uma vez que do local levaram produtos suspeitos de serem matérias ilícitas.

  1. visigol

    ainda ha que diga q policia ne são vicente q te faza nada. Força pe nos policia. Pe BIC, BAC, PIQUETE, INTERVENÇÃO, e tudo ques ote q te trabalha noutros departamente, muita coragem e q Deus te acompanhas sempre

  2. MUSSIN DE SONCENT

    FORCA NOSSAS POLICIAS PARA NAO DAR OS BANDIDOS ESPACO DE MANOBRAR
    PORUEQ CADA ACCAO DA POLICIA E UMA DERROTA PARA ELES.
    EU GOSTARIA DE FAZER PARTE DA VOSSA EQUIPA. ESTOU COM VOCES.

  3. Mindelense

    BIC, Piquete, BAC, Chocado, etc.., estão a fazer um bom trabalho??? Bom não, excelente, imagina com mais condições em termos de tecnologia, a banditagem estaria sendo sempre sufocada. Aproveitando esta excelente ação que aconteceu pelos lados de Jorge Barbosa, que intensifiquem o patrulhamento por esses lados, principalmente de dia e a tarde, tem sempre meliantes a vender drogas (poff) e principalmente jovens a consumir e a aliciar os alunos desta escola, eu mesmo já denunciei várias vezes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.