Atrelado despista e parede evita a tragédia anunciada

12/03/2013 00:00 - Modificado em 12/03/2013 00:26

OLYMPUS DIGITAL CAMERAUm camião atrelado com um contentor descarrilou , ontem, na zona de Fonte Inês, e foi amparado pela parede de protecção dos estabelecimentos de venda do Bento SA. Como conta uma testemunha ocular o carro fez a subida, e quando foi estacionar começou a andar para trás. Apesar de reconhecer que o condutor fez tudo ao seu alcance disse que “foi a parede que ajudou o condutor a escapar”. Versão confirmada com outras pessoas no local do acidente.

Os responsáveis da empresa trabalharam para a remoção do contentor e do atrelado, mas a tarefa não foi fácil. Como foi dito pelo responsável que comandava a operação, o problema estava no peso. “Foi dito que tinha 20 toneladas mas tem mais do que quarenta”. Várias estratégias foram equacionadas para resolver o problema mas sem sucesso. A decisão foi retirar a carga para depois conseguir tirar o atrelado e o camião do abismo.

A empresa a quem pertence o camião, Armindo e Silva, não mostrou disposição para falar sobre as questões que envolveram o acidente e a operação para resgatar o camião. Questionado sobre a situação a resposta foi: “ Não vamos dar entrevista e ninguém está autorizado para dar”.

O acidente chamou a atenção de muitos populares que juntaram no local para presenciar o facto. Constatou-se a falta de uma força policial numa operação de risco já que as pessoas estavam perto, enquanto decorria a operação.

  1. Artista de soncente

    Ja la vão alguns acidentes gravissimos por parte desta empresa, onde está a fiscalização

  2. Vião Diabólica

    E mais uma vez esta empresa faz noticia….pela negativa. Quem ba resgatal?? Bento Forrador???

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.