EPIF quer o bicampeonato mas Madeirense não deixa

11/05/2012 00:07 - Modificado em 10/05/2012 23:51

A equipa do EPIF, campeã em título do campeonato feminino de futebol, quer o bi campeonato . Mas quem não está de acordo com está pretensão é o Madeirense . E com razão, visto que está no 1º lugar com três pontos à mais que o EPIF e não querem perder esta vantagem.

Gusto, treinador do Madeirense , diz que a tudo vão fazer para manter o primeiro lugar. Reconhece que o EPIF é uma boa equipa mas em “futebol candeia que vai à frente ilumina duas vezes “,. O treinador do EPIF acredita que vão conquistar o titulo mais uma vez “estamos motivados e tenho a certeza que iremos ganhar o campeonato este ano outra vez”.

Pingas, a melhor goleadora do campeonato , também acredita que o EPIF vai ultrapassar o Madeirense e sagrar-se campeão “ Disse ao NN “não quero apenas ser a melhor goleadora do campeonato, quero também ganhar o campeonato e ser campeã pelo EPIF.”

Mais o tira-teimas será na 10ª jornada, quando as duas equipas se encontrarem

EPIF defronta Salamansa

NO sábado, pelas 16:00 horas ,no Campo Bitim, a equipa do EPIF joga contra a equipa do Salamansa, ultimo classificado do campeonato Antes as , 14 h, o Madeirense enfrenta o Cruzeiros.. No domingo as 14:00 horas o Benz Táxi defronta o Fund Concha, e as 16:00 jogam o Real e o Atlântico.

  1. paulo lopes pires

    titulo so epif porque

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.