Juiz coloca suspeitos em prisão preventiva

12/03/2013 00:01 - Modificado em 11/03/2013 23:40

prisao7O Tribunal de São Vicente mandou para a prisão preventiva, os quatro indivíduos detidos pela BAC por terem assaltado um cidadão na zona de Chã D´Faneco. O caso aconteceu depois que um dos intervenientes apercebeu que a vítima estava na posse de uma elevada quantia de dinheiro. Os gatunos levaram cerca de 100 mil escudos que o cidadão tinha na sua posse.

O 1º Juízo Crime procedeu ao interrogatório de quatro jovens, que residem na localidade de Tchétchénia, bairro de Chã D´ Faneco, detidos pela BAC por suspeita de roubo. Este online soube que um dos suspeitos premeditou e crime. Isto é, apercebeu-se do dinheiro que a vítima tinha nos bolsos e foi chamar os restantes comparsas.

Segundo o que apuramos, para consumarem o roubo, os sujeitos agrediram a vítima e levaram o dinheiro. Findo o interrogatório, o juiz aplicou-lhe a prisão preventiva, como medida de coacção, porque os factos do processo-crime, onde estão indiciados pela prática de roubo não permitia deixar os arguidos em liberdade.

De realçar que os indivíduos estão referenciados pelas autoridades polícias e na PJ como “cacubodistas”, pelo facto de terem vários processos em fase de instrução na Procuradoria de São Vicente por prática de “caçubody”.

  1. visigol

    Mim e Fã nº 1 de traboi que esse brigada tem vind te desempenha ne esse ilha. graça a um grande contributo de ses parte nos ilha ti te volta a ser o q el era. Ha quem não goste mas es é um minoria q insignificante. bzot continua assim q o povo do bem agradece

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.