Músico mindelense que nasceu na Alemanha

11/05/2012 00:01 - Modificado em 10/05/2012 23:35

Swagato, músico que residia em São Vicente desde 2001, pôs fim a sua vida. O corpo de Swagato foi encontrado sem vida,ontem, de manhã, numa casa em construção ao lado da residência onde vivia.

O músico Jorge Nunes disse a RCV que foi a companheira de Swagato quem o procurou para dar a notícia de que este foi encontrado sem vida numa casa em construção ao lada da casa onde vivia no Alto Mira Mar.

O NN sabe que referido sofria de perturbações mentais e que já tinha tentado o suicídio outras ocasiões. Swagato chegou em 2001 a Mindelo apaixonou-se pela cidade e rapidamente foi transformado em mindelense , pela magia da cidade de Mindelo em adoptar ” os bons que a amam com alma”.

E Swagto que tocava instrumentos de sopro também fez os mindelense apaixonarem-se pelos seus sons ,também era acarinhado pela maioria dos músicos mindelenses com quem tocou .Gravou alguns discos durante a sua estada em Cabo Verde e participou em álbuns e com artistas como Gabriela Mendes, Bau ,Dulce Mathias, Nando da Cruz, Tcheka, Homero Fonseca ,entre muitos outros.

  1. Kon Fu Se

    Kasta de noticia e ess? Sofria de perturbações mentais? Ja tinha tentado suicidio noutras ocasiões? Onde k bzot tra es konklusões li?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.