Mindelense assume liderança com vitória sobre o Madeirense

11/03/2013 00:05 - Modificado em 10/03/2013 23:40

Mindelense4O campeonato de futebol feminino arrancou este fim-de-semana na ilha de São Vicente, com sete equipas, já que por desistência o FC Salamansa não se faz presente na competição. O destaque da jornada vai para a vitória do Mindelense sobre o seu adversário directo, Madeirense.

 

O campo de Chã D´ Alecrim recebeu os três jogos da jornada inaugural do campeonato de futebol feminino. O sorteio ditou um duelo entre duas equipas que na época lutavam de forma directa pela conquista do título regional. O Madeirense enfrentava a EPIF, campeão em título, que está época se apresenta na prova com o nome de Mindelense por decisão dos responsáveis desse projecto.

E foi o Mindelense quem saiu de campo com os três pontos, porque soube aproveitar dos erros do seu adversário. A equipa treinada por Gustavo bateu o Madeirense por 3-0, com golos de Pingas, Laís e Leila.

Nos outros jogos da jornada, o Benz Taxi venceu o Fund´D´Concha por 2-1, e o Real venceu o Cruzeiros por uma bola a zero, enquanto o Atlântico ficou isenta nesta jornada. Com a realização destes jogos, o Mindelense é líder com três pontos, seguido de Benz Táxi e Real com os mesmos pontos. O Fund´D´ Concha, Cruzeiros e Madeirense estão sem pontuar.

 

  1. Adepto do futebol

    Parabens as duas equipas preporcionaram um bom espectaculo dentro do campo, mas nos bancos de suplentes foi uma afronta, coitado do 4º arbitro teve um trabalho daqueles, por varias vezes o Gustavo treinador do mindelense entrava dentro do campo, ora era os dirigentes do madeirense, ficavam em cima da linha, dificultavam o trabalho do arbitro, é caso para dizer aos senhores dirigentes que tenham uma postura que dignifica mais o desporto feminino que qto a mi ja ganhou o seu espaço no futebol C

  2. ricardo jorge

    grande jogo, mindelense este ano vencerá tudo no feminino e masculino.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.