O pesadelo de Alexandre Alhinho: Académica a caminho da Segundona

11/03/2013 00:04 - Modificado em 10/03/2013 23:37

Alexandre Alhinho traça caminho da Académica para a SegundonaA Académica ao somar a oitava derrota no Campeonato Regional de São Vicente está na iminência de garantir a descida de divisão. A Micá vive uma crise de resultados muito por culpa do trabalho da equipa técnica chefiada por Alexandre Alhinho, que continua a comprometer as aspirações desse histórico do futebol são vicentino.

 

O campeonato da 1ª divisão na ilha de São Vicente está a entrar numa fase decisiva para os oitos clubes, uma vez que o CS Mindelense se apresenta como potencial vencedor da prova, e a qualquer jornada das que se seguem, os Leões da Rua da Praia poderão festejar o título devido a diferença pontual para com os adversários.

Mas por outro lado, o G8 irá conhecer o nome da equipa que vai descer a Segundona de forma directa, e ao que parece a Académica do Mindelo apresenta-se como possível detentor desse estatuto, na medida que o Ponta D´ Pom ganhou alento para lutar pela manutenção.

Pesadelo

Por ora os olhares se direccionam para a equipa treinada por Alexandre Alhinho, que depois de fazer história no futebol em São Vicente, vive um pesadelo que os adeptos e os jogadores que vestiram a camisola da Micá não previam. Com apenas um ponto, este fim-de-semana em jogo da 9ª jornada, a Académica voltou a somar nova derrota elevando para oito.

Alexandre Alhinho, o staff técnico e os jogadores da Micá parecem não conseguir mudar o rumo dos resultados que tendem a levar o clube para Segundona, uma situação que a concretizar se torna um facto inédito. Mas a culpa não morre solteira, porque os jogadores e o staff técnico tem a sua responsabilidade nesta situação.

Em suma, a Académica continua a demonstrar ser uma equipa sem coesão e com níveis de confiança no seio do grupo muito baixo por culpa da estratégia do seu treinador Alexandre Alhinho, que a cada jogo faz modificações que deixam o Académica perdida no Estádio Adérito.

Para completar o leque de problemas, neste fim-de-semana na derrota sofrida diante do Castilho, por 2-1, Alhinho e o seu companheiro de staff, Chalana voltaram a ser protagonistas ao criarem uma situação que deixou o clube sem o seu staff técnico no banco, porque receberam ordem de expulsão.

  1. edson

    futebol tem dessas…

  2. José Manuel Fonseca

    As decepções, as derrotas, o desânio foram armas que a Direcção utilizou para pôr ACADÉMICA “MICÁ” na 2ª divisão. Em fim…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.