Batuque vence duelo com o Amarante

11/03/2013 00:02 - Modificado em 10/03/2013 23:34
| Comentários fechados em Batuque vence duelo com o Amarante

Batuque vence duelo com o AmaranteO Batuque FC venceu o Amarante pela margem mínima no jogo que encerrou a nona jornada do Campeonato Regional de São Vicente. O golo da vitória dos axadrezados foi marcado pelo médio Valter, após um cruzamento de Pança com peso e medida empurrar a bola para o fundo da baliza a guarda de Nhô, que foi o homem do jogo.

 

Com esta vitória, a equipa treinada por Piki saltou para o terceiro lugar em igualdade pontual com o Falcões do Norte. Por seu lado, o Amarante, apesar desta derrota manteve o segundo lugar, uma vez que os adversários directos não pontuaram nesta jornada.

Nos outros jogos da 9ª, o Ponta D´ Pom venceu o FC Derby por 2-1 e deu um passo importante na luta pela manutenção. Café e Ibrahim marcaram para a equipa de Fonte Inês, e Fabriss fez o tento dos derbianos. O Castilho venceu o lanterna vermelha, Académica por 2-1, com golos de Metcha e Nitchinha, já Djin Kelly foi o autor da Micá.

Finda a nona jornada, o CS Mindelense é líder com 25 pontos. O Amarante é segundo com 15 pontos, seguido do Falcões do Norte e Batuque com 14 pontos. O FC Derby e o Castilho somam 12 pontos. O Ponta D´ Pom tem nove e o lanterna vermelha é a Académica com um ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.