Falcões 0 Mindelense 1: Golo de Dukinha mantém Mindelense imbatível

10/03/2013 15:00 - Modificado em 13/03/2013 01:06
| Comentários fechados em Falcões 0 Mindelense 1: Golo de Dukinha mantém Mindelense imbatível

O CS Mindelense voltou a somar nova vitória no Campeonato Regional de São Vicente. A equipa treinada por Bubista venceu o Falcões do Norte pela margem mínima. O médio Dukinha marcou o golo que valeu os três para os Leões da Rua da Rua da Praia, que lideram de forma isolada o campeonato.

O Estádio Adérito Sena recebeu o jogo entre CS Mindelense e Falcões do Norte, que abriu a nona jornada do campeonato da 1ª divisão. Os dois clubes vinham de um empate na jornada anterior, sendo que os Leões da Rua da Praia empataram com o FC Derby, e assim interromperam a sua série vitoriosa na prova. Por sua vez, a equipa de Chã D´ Alecrim treinada por Eurico tinha empatado com a Ponta D´ Pom.

As duas equipas entraram em campo a lutar pelo mesmo objectivo: garantir a vitória. E foi o Mindelense quem controlou o jogo, com maior posse de bola até ao apito final do árbitro Domingo da Luz. Quanto ao Falcões do Norte fez aquilo que lhe competia: tentou surpreender o adversário em lances de contra-ataque. De realçar que o guarda- redes do Falcões, Ronaldo, e Rily do Mindelense mostraram-se confiantes e responderam com eficiência quando eram chamados para evitar que a bola transpusesse a linha de golo. Mas aos 84´, Ronaldo nada pode fazer para evitar o golo que valeria os três pontos para o Mindelense. A camisola 6 do Mindelense, Adelin conseguiu furar a linha defensiva do Falcões, que até estava a defender bem, e com um passe certeiro assistiu a camisola 10, Dukimha que atirou a bola para o fundo da baliza. O Falcões do Norte tentou ainda chegar ao empate, mas o resultado manteve-se até ao apito final do árbitro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.