JCF: “Exorto os militares a honrarem a missão das Forças Armadas”

8/03/2013 00:41 - Modificado em 8/03/2013 00:41
| Comentários fechados em JCF: “Exorto os militares a honrarem a missão das Forças Armadas”

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO presidente da República, Jorge Carlos Fonseca está na ilha de São Vicente para se inteirar do funcionamento das estruturas militares sediadas na ilha: 1ª Região Militar, Comando da Guarda Costeira e Centro de Instrução Zeca Santos. Jorge Carlos Fonseca exortou os militares que compõem o activo do Comando da 1ª RM a honrarem e prestigiarem cada vez mais a missão das Forças Armadas.

 

O Comandante Supremo das Forças Armadas Cabo-verdianas, Jorge Carlos Fonseca visitou as instalações do Comando da 1ª Região Militar na perspectiva de informação e através de contactos inteirar-se do funcionamento dessa instituição militar, uma vez que em seu primeiro mandato pretende reforçar o seu conhecimento sobre a instituição castrense.

O presidente da República aproveitou a ocasião para dirigir algumas palavras de estímulo a chefia e aos militares da 1ª RM. “Dirijo palavras de apreço e estímulo ao comando desta Região Militar e a todos os componentes no sentido de prosseguirem os seus esforços, e no sentido de aprimoramento na execução das tarefas que lhes cabem na esfera militar. Peço a chefia deste comando e a todo o seu componente para que honrem cada vez mais, para que prestigiem cada vez mais o nome e a missão das Forças Armadas”.

De realçar que Jorge Carlos Fonseca foi saudado pelas forças em parada e entregou as chaves de cinco viaturas que passam a fazer parte do colectivo de veículos do Comando da 1ª Região Militar. Ainda no âmbito da sua deslocação a São Vicente, o presidente da República visita nesta sexta-feira o Comando da Guarda Costeira que agora está instalado nas antigas instalações do antigo aeroporto de São Pedro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.