Policia de Choque teve ordens para retirar os alunos a força… Mas desistiu

7/03/2013 23:03 - Modificado em 7/03/2013 23:08

Estudantes e policias viveram momentos tensos . Isto  porque os elementos do CI avisaram os alunos que caso não parassem de fazer barulho, impedindo os outros alunos de fazerem os exames, iriam usar a força para os retirar do local. O certo é que os estudantes continuaram com o protesto e o CI ficou a ver.

  1. Mindel

    A CI, a par da BAC (ninjas) são o que de melhor a PN tem em São Vicente. São honestos e muito profissionais, ao contrário dos seus camaradas da Capital. No entanto, tem que se emancipar e deixar de receber ordens directamente da Praia. Se vocês tem um comando aqui em Mindelo, este deve fazer o seu serviço em respeito pela lei e seus superiores, mas nunca por directrizes políticas vindas da capital. Tiveram uma boa postura pois não se deve carregar em cima de pessoas que estão a se comportar pacificamente. Já agora, abrem os olhos porque os vossos colegas da capital tem melhores condições de trabalho (fardamento, armas, transporte e acessórios).

  2. Ivan Gomes

    pelo que tenho notado e perante alguns comentários que tenho tido com alguns policiais da melhor unidade policial que temos nesta ilha e talvez Cabo Verde, estão desolados pq se encontra sem chefia, visto que hoje todo o mundo lhes dão ordem em São Vicente e que o seu trabalho que vem desempenhando em prol da segurança e tranquilidade pública não tem sido reconhecido. Inclusive chegam a questionarem e pedindo a intervenção do Chefge da Polícia de Shoque da capital.

  3. Jisilene

    viva chocada

  4. João Sem Terra

    Sr Mindel quase o sr esta a equivocar qto a honestidade e profissionalismo do pessoal da CI e BAC em SV e vou dar ex:Um agente de CI,tirou o penis e urinou na presença de muita gente dentro da boate CARAVELA,outro entrou numa festa de carnaval no MINDEL HOTEL,agrediu um segurança,arrancou uma porta com os pés.Tem elementos da CI que espancam as suas esposas etc etc isto é honestidade,isto é profissinalismo ou é fachada qdo vem a rua fazer o trabalho k o ESTADO de CV lhes paga.

  5. João Sem Terra

    Sr Aldevino Ferreira democracia tb ê ne cada um fazê o kel kre,um t solidario ma exe estudantes k tt reclama um direito,mas ele tem k ser feito de forma ordeira sem pô em causa o k outros colegas t otxa k um direito dexe tb fazê ses exame sem barulho.Na democracia tem direitos e POLICIA ê um da kexe k tem dever de proege esses direitos,mas nesse caso foi chamado força,mas prevalece o bom censo…

  6. João Sem Terra

    Sr Aldevino Ferreira democracia tb ê ne cada um fazê o kel kre,um t solidario ma exe estudantes k tt reclama um direito,mas ele tem k ser feito de forma ordeira sem pô em causa o k outros colegas t otxa k um direito dexe tb fazê ses exame sem barulho.Na democracia tem direitos e POLICIA ê um da kexe k tem dever de protege esses direitos,mas nesse caso foi chamado força,mas prevalece o bom censo…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.