UCID concorre pela primeira vez na Ribeira Grande

10/05/2012 07:39 - Modificado em 10/05/2012 07:39
| Comentários fechados em UCID concorre pela primeira vez na Ribeira Grande

A UCID vai concorrer pela primeira vez nas eleições autárquicas no concelho da Ribeira Grande , Santo Antão. Jair Rocha é o candidato a presidência da CMRG e José Graça (presidente da Comissão Política Regional da UCID em Santo Antão) é candidato a presidente da Assembleia Municipal.

Mas existem mais novidades , visto que existe a possibilidade de um grupo independente se apresentar ao pleito eleitoral . Este grupo de cidadãos independentes é liderado por António João Rodrigues, que se candidata à presidente da Câmara ,mas ainda não é conhecido o nome do candidato a AM , tão pouco a sigla do grupo . Resta saber o que essas duas candidaturas podem trazer de novo , em termos de resultados , a circulo eleitoral que é dominado pelo confronto MpD/PAICV desde que Jorge Santos , ex-presidente da CMRG , eleito num grupo independente, voltou as fileiras do MpD .

O PAICV aposta na mesma dupla que representou o partido nas últimas eleições autárquicas, Leonesa Fortes para presidente da Câmara e Amadeu Oliveira para presidente da Assembleia Municipal. O MpD apresenta o edil, Orlando Delgado, como candidato para mais um mandato como presidente da Câmara e, para presidente da Assembleia Municipal apresenta o actual número dois da Câmara Municipal, Arlindo Fortes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.