Jovem agredida pelo companheiro continua em coma, mas com sinais vitais

6/03/2013 01:41 - Modificado em 6/03/2013 01:41
| Comentários fechados em Jovem agredida pelo companheiro continua em coma, mas com sinais vitais

sinais vitaisO NN apurou que o estado de saúde de uma mulher agredida pelo companheiro mantém-se inalterável. A jovem sofreu um traumatismo craniano grave, pelo que ainda se encontra em estado de coma. O agressor cumpre prisão preventiva e está indiciado da prática de um crime de ofensas agravadas.

 

Uma mulher de 21 anos foi agredida por um cidadão de 25 anos com quem vivia na zona de Lombo Tanque. O caso deu-se na madrugada do dia 22 de Fevereiro e a vítima sofreu vários ferimentos na zona da cabeça e foi encontrada estatelada no chão sem dar sinais de vida.

A jovem foi transportada para o Hospital Baptista de Sousa, onde deu entrada em estado de coma. De acordo com o diagnóstico médico, a vítima sofreu um traumatismo craniano grave, por isso, foi internada nos Cuidados Intensivos porque o seu estado de saúde inspirava cuidados médicos.

Segundo o que apurámos “ela continua internada nos Cuidados Intensivos, onde esta semana lhe foi retirado o ventilador mecânico, porque está a respirar normalmente, mas com auxílio de oxigénio. A paciente está com sinais vitais, mas encontra-se em estado de coma, uma vez que não fala e nem apresenta sinais de movimento nos braços e nas pernas”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.