Foguetões e Sinagoga lutam pela final

10/05/2012 07:05 - Modificado em 10/05/2012 07:05
| Comentários fechados em Foguetões e Sinagoga lutam pela final

O Estádio João Serra, na Ponta do Sol acolhe no dia 12, o jogo entre Foguetões e Sinagoga referente as meias-finais da Taça de Santo Antão Norte. O jogo entre as duas equipas determinará qual delas irá estar na final da competição que encerra a época futebolística na região Norte de Santo Antão.

O jogo entre Foguetões e Sinagoga das meias-finais da Taça de Santo Antão Norte acontece neste fim-de-semana, no Estádio João Serra. O jogo promete ser renhido devido a façanha que essa partida se traduz, já que o vencedor segue para a final da competição. Por isso os dois treinadores sabem que só a vitória interessa ao seu combinado para manter vivo o objectivo de conquistar o troféu.

Neste caso será mais que um duelo entre Foguetões e Sinagoga, pois prevê-se que será um interessante “embate” entre estas duas equipas. Agora espera-se que seja um bom jogo de futebol e veremos quem levará a melhor. Já que quem sair derrotado irá ver o seu objectivo morrer na praia, numa altura que falta apenas um desafio para a alcançar a final da competição.

De recordar que o Foguetões eliminou a União Desportiva da Janela com uma vitória de uma bola a zero na primeira eliminatória. Na segunda eliminatória a equipa de Eito, do Paúl venceu o Beira Mar por 2-1. Quanto a Sinagoga eliminou o Solpontense por 2-1 na primeira eliminatória e ficou isento na eliminatória seguinte que lhe valeu um lugar nas meias-finais da Taça Santo Antão Norte.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.