Mulher que assaltou doze apartamentos no Aldeamento da Murdeira condenada a seis anos de prisão

6/03/2013 01:38 - Modificado em 6/03/2013 01:38
| Comentários fechados em Mulher que assaltou doze apartamentos no Aldeamento da Murdeira condenada a seis anos de prisão

Mulher-presaO Tribunal da Comarca do Sal condenou uma mulher detida pelas autoridades por suspeita de vários roubos no Aldeamento Turístico da Murdeira. O juiz aplicou à arguida uma pena de prisão de seis anos pela prática dos delitos lavrados na acusação.

 

O caso de uma mulher que estava indiciada de praticar roubos na ilha do Sal conheceu o seu desfecho final com a condenação da arguida. O juiz que procedeu ao julgamento baseou a sua sentença nas provas apresentadas pelas autoridades que realizaram a investigação e no depoimento das testemunhas arroladas ao processo.

Segundo a RCV, os roubos aconteceram entre Junho de 2011 e Janeiro de 2012 e a jovem, que é oriunda da ilha de Santo Antão, trabalhava na Murdeira. Ela controlava as pessoas e quando estas saíam de casa aproveitava para assaltar as habitações.

De acordo com as investigações da polícia, a arguida assaltou onze residências e houve casos em que partiu vidros de portas e janelas para aceder às mesmas, mas há outras situações em que a mulher efectuou os roubos escalando as paredes.

O valor dos objectos roubados ronda os mil contos e entre os objectos roubados, a mulher levou aparelhagens, colunas de som, jóias, perfumes e guitarras.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.