Objectivo cumprido

6/03/2013 01:26 - Modificado em 6/03/2013 02:23
| Comentários fechados em Objectivo cumprido


PowaDEventos lançou o desafio aos finalistas dos liceus Mindelenses e estes aceitaram mostrar os seus talentos na organização de eventos, no Powa Swag 40º. Na Gala Final, os liceus José Augusto Pinto, Ludjero Lima, Jorge Barbosa e Escola Técnica receberam os prémios nas respectivas categorias como melhor designer, melhores apresentadores, organização, desfile, entre outros.

 

 

Powa Swag 40º e Finalistas tinha como objectivo despertar capacidades na organização de eventos fora do meio escolar, criar união entre as comissões, enfatizar a importância do ensino escolar para a sociedade, trazer ideologias novas de actividades culturais, de lazer e com a intenção de descobrir novos talentos. Nessa perspectiva, Aderson Soares, promotor do Powa Swag 40º e Finalistas, afirma que o objectivo foi alcançado e, com muita alegria, presencia este momento. Da mesma opinião, os presidentes das respectivas comissões dos liceus subiram ao palco e demonstraram satisfação por fazerem parte deste evento. Todos agradeceram à DEventos pela oportunidade de mostrarem os seus talentos aos mindelenses.

 

Os liceus tiveram um Sábado para realizar o próprio evento no complexo Pont D`Água onde foram avaliados nas categorias melhor designer (Cartaz), DJ, música, dança, claque, criatividade, pontualidade e desfile onde foram eleitos o aluno e a aluna 40º. Os finalistas do Mindelo foram colocados à prova, não nos bancos da escola mas sim no mundo dos eventos e, para Aderson Soares, estiveram à altura do Powa Swag 40º e Finalistas. Adianta ainda que ”gostei de trabalhar com as comissões e espero realizar mais eventos com a nossa juventude mindelense”. Por fim, agradece a todos os que o apoiaram nesta iniciativa.

Os vencedores:

O Liceu Ludjero Lima arrebatou os prémio de melhor dança tradicional, claque, criatividade, pontualidade e aluna 40º (Renata Santos). Enquanto que a Escola José Augusto Pinto foi a vencedora nas categorias de melhor designer (Cartaz) e melhores apresentadores. A Escola Jorge Barbosa conquistou a categoria de melhor DJ, música, desfile e aluno 40º (Igor) e a Escola Técnica, por sua vez, arrecadou o prémio de melhor organização, frase e dança moderna.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.