Salamansa mantém liderança com goleada sobre Calhau

4/03/2013 10:50 - Modificado em 4/03/2013 10:50

bola na redeO FC Salamansa mantém-se imparável no campeonato da 2ª divisão, onde esta semana ganhou com uma goleada que lhe permitiu manter-se na liderança. Os rapazes da aldeia de Salamansa venceram o Calhau por 5-2, e com este resultado terminaram a primeira volta da competição sem averbar qualquer derrota.

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 5ª jornada do campeonato da 2ª divisão na ilha de São Vicente. Nesta jornada, o Salamansa que nas jornadas anteriores averbou um empate, e três vitórias procurava dar continuidade a série vitória que lhe permitiu isolar na liderança da prova.

Diante do lanterna vermelha, Calhau, a equipa treinada por Nhela e Lenin não vacilou e impôs-lhe uma goleada de 5-2. Com este resultado, o FC Salamansa fecha a primeira volta do campeonato na liderança e com uma campanha semelhante a aquela que lhe valeu a conquista do Torneio Abertura.

Por seu lado, a Ribeira Bote manteve-se invicto na prova, apesar de somar dois empates na competição. O clube da Zona Libertada coleccionou mais uma goleada no campeonato, depois de venceu o Calhau por 5-1 na jornada anterior. Desta vez a vítima foi o São Pedro, que não marcou tento de honra e saiu do estádio com uma goelada de 5-0.

E a quinta jornada da Segundona foi produtiva em termos de golos, porque o Farense não quis ficar atrás, e seguiu as pisadas do FC Salamansa e da Ribeira Bote. A equipa de Fonte Filipe goleou o Corinthians por 4-0, e ultrapassou o seu adversário na classificação.

Finda a quinta jornada, o Salamansa é líder com 13 pontos, seguido da Ribeira Bote, que soma onze pontos. O Farense tem oito, e seguem nas posições seguintes, o Corinthians com seis pontos, o São Pedro com três pontos e o Calhau é o lanterna vermelha com um ponto.

  1. Titit d'Spedro-oland

    Mais 1 arbitraja devergonha pa djuda gent mufina de salmansa ta tinjir tud bjetivo!!! VERGONHA NA FUTBOL NA SANCENTE!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.