PJ detém suspeito de ter assaltado a casa do Procurador Vital Moeda

9/05/2012 00:09 - Modificado em 8/05/2012 23:47

NN  sabe que a PJ deteve, ontem, o responsável  pelo assalto a casa do Procurador Vital Moeda  e que terá  recuperado  os objectos roubados .Também  apuramos  que o assaltante  é um ” conhecido da PJ” pela prática de outros roubos .

Tudo indica que a PJ está perto de descartar a hipótese  do crime ter como móbil  a documentação  do Procurador, onde constam alguns processos que estão sobre a sua responsabilidade . Assim a  PJ poderá confirmar que se trata apenas de um assalto, onde o autor  não estava interessado no trabalho do Procurador, mas nos bens do cidadão Vital Moeda.

O que já está confirmado é que a casa onde mora o procurador, que já foi habitada por outros magistrados, é um alvo  fácil e  apetecido dos larápios , pois já foi assaltada, pelo menos , três vezes . Parece que está foi mais uma vez , enquanto a segurança dos magistrados  só é lembrada quando a vida de um deles é colocada em risco. No dia a dia parece que é normal que um Procurador , que contribui para colocar na cadeia criminosos  envolvidos em negócios ilegais envolvendo milhões de contos, não tenha segurança na casa onde mora com a família e que qualquer ladraozinho de galinhas  pode entrar e fazer o que lhe apetecer.

  1. Maria

    hahahaha, esse terra lí………….

  2. O Senhor Procurador deveria ter mais segurança, coitado dele tão lindo que é, fiquei triste saber desta noticia.
    Apartir de agora, deve ter policia para guarda a segurança dele…
    Que ele fique bem no exercício da sua profissão.
    Cps

  3. anildo

    bom trabalho da nossa policia, mais quem é de direito deixa a policia trabalhar em paz mais regalia para eles, eu espera boa justiça nesse caso porque um procurador nao pode sofrer este tipo de assalto, senhor juiz deveria dar um boa pena para estes bandidos sem vergonha, gás pimenta mata este é tentativa de morte . bom trabalho a policia judiciaria e todos os outros Policiais ….

  4. Esqui

    Eu já me entraram duas vezes em casa e várias vezes no carro, num prédio ao lado do Procurador, o remédio foi mudar de casa… ainda bem que já conseguem apanhar os larápios rapidamente.

  5. José. Chantre

    Deixa de falar. Disparate Valéria com tretas de pirâmide invertida e falta de fontes. Vc. Não leu. A expressão ” NN sabe”. Essa é formula moderna que o jornalismo hoje usa para não usar a estafada expressão. ” uma fonte da PJ”. E mais quando o director da PJ veio confirmar a versão divulgada por este online ficou claro que NN sabia e se sabia é porque tinha fontes boas e diversificadas e por isso não mencionou as fontes para protegelas e assumiu a credibilidade da informação

  6. Seara

    O Governo continua a não encarar mais a sério a questão da segurança dos Magistrados e de outras entidades públicas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.