Académica vence clássico

4/03/2013 10:42 - Modificado em 4/03/2013 10:42
| Comentários fechados em Académica vence clássico

basquetebol6A Académica venceu o clássico do basquetebol mindelense frente ao Cruzeiros por 83-60. A Académica saiu na frente do marcador e não mais largou a vantagem, mas o jogo foi marcado pela intensidade e vontade de obter um bom resultado. No primeiro período a Académica a dar espectáculo com afundanços de Koni e Jason a motivar a equipa e a vibrar o público. O fim do primeiro período terminou com uma vantagem de oito pontos (22-14).

 

O segundo período foi mais equilibrado com as duas equipas a empatarem em termos de pontos marcados (15). Na segunda parte, uma nova atitude do Cruzeiros a tentar entrar no jogo, com três triplos de Bolinha no início do terceiro período. Mas a equipa no final do mesmo, perdia por dez pontos (58-48). Mas no último período a vantagem aumentou com maior intensidade e querer da Académica.

 

All Blacks some e segue

 

O All Blacks venceu a equipa da Real Sociedade e continua na liderança do campeonato. A equipa mostrou-se superior ao adversário que não conseguiu acompanhar. No final do jogo o placar marcava 84-31. Labassa mostrou-se em bom plano com 23 pontos.

 

O Mindel Vets também venceu e contínua em quarto lugar, última posição que dá acesso aos playoffs. No final do jogo o placar marcava 78-49.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.