Vozinha defende penalti em dia de estreia no Girabola 2013

4/03/2013 10:30 - Modificado em 4/03/2013 10:31
| Comentários fechados em Vozinha defende penalti em dia de estreia no Girabola 2013

VozinhaO guarda-redes internacional cabo-verdiano, Vozinha entrou da melhor forma no Campeonato Angolano, Girabola 2013. Depois de fazer boa prestação ao serviço dos Tubarões Azuis na CAN, Vozinha regressou ao seu clube Progresso de Sambizanga para ser uma força tranquila na baliza do clube, onde nesta jornada inaugural defendeu uma grande penalidade.

O Progresso de Sambizanga enfrentou o Porcelana FC no primeiro jogo da Girabola 2013, num jogo onde a confiança e a concentração do guarda-redes Vozinha na baliza foi contagiou os restantes colegas. Para a nova época, a baliza do Progresso mantém-se a guarda de Vozinha, pelo que ficou com a missão de evitar que a bola transpusesse a linha da sua baliza.

Vozinha não desiludiu o treinador David Dias, e os colegas numa partida onde a sua participação em campo ficou marcada pela intervenção em lances que poderiam levar perigo a sua baliza.

Com confiança e a concentração que encarou a partida, Vozinha não teve medo dos adversários e mostrou que à baliza do Progresso estava fechada em dia de estreia do Porcelana no Girabola. Vozinha mostrou o porquê de ser um dos melhores guarda-redes a actuar no Campeonato Angolano.

Na medida que encarou o jogo com seriedade e a sua capacidade de reacção ficou expressa num lance onde defendeu uma grande penalidade. E no futebol diz a máxima que quando o guarda-redes joga bem entre os postes, os restantes colegas têm que corresponder e perante o Porcelana, o Progresso venceu por 2-0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.