Jogador do Inter punido com quatro jogos de suspensão

1/03/2013 01:52 - Modificado em 1/03/2013 01:52
| Comentários fechados em Jogador do Inter punido com quatro jogos de suspensão

O Conselho de Disciplina da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul puniu o jogador do Inter, Ivandro Varela com quatro jogos de suspensão devido à atitude anti-desportiva. A deliberação do Conselho de Disciplina da ARFSV surge na sequência dos factos que ocorreram nos jogos da sétima jornada do Campeonato Regional 2012/13.

 

O caso da jornada ocorreu no encontro entre o Académica e o Inter, onde a Micá goleou o seu adversário por 10-0. Para além desta derrota averbada que faz dela um resultado insólito na actualidade do futebol cabo-verdiano, o Inter perdeu o seu jogador Ivandro.

 

O jogador vai cumprir quatro jogos de suspensão, uma vez que teve um comportamento impróprio perante o público ao sair do jogo, acto reprovado pelo Regulamento Disciplinar da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

 

O Conselho de Disciplina da ARFSAS pronunciou ainda a sua decisão em relação aos relatórios dos árbitros que dirigiram os restantes jogos desta jornada. Neste sentido, José Rui do Sanjoanenses, Dénir Chantre do Marítimo, Paulo Cruz do Inter e Jailson Carvalho do Lagedos foram punidos com um jogo de suspensão por conduta anti-desportiva.

 

Foram advertidos por comportamento anti-desportivo durante o decorrer do jogo das suas equipas no Estádio Municipal do Porto Novo, os jogadores, José dos Santos, Carlos Rocha, Osvaldo da Luz da equipa do Sanjoanenses, do Marítimo Dénir Chantre, do Inter Hélder Pires, Paulo Cruz e Adilson Amador. No Académica, Alberso Reis foi advertido, bem como Jailson Carvalho, do Lagedos, Aldair Gomes, Paulino Delgado e Amadeu Amador.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.