Foguetões garantem lugar nas meias-finais

8/05/2012 01:07 - Modificado em 8/05/2012 01:07
| Comentários fechados em Foguetões garantem lugar nas meias-finais

O Estádio João Serra, na Ponta do Sol acolheu o jogo entre Foguetões e Beira Mar referente a segunda eliminatória da Taça de Santo Antão Norte. O jogo entre as duas equipas terminou com um resultado de 2-1 a favor do Foguetões. Com esta vitória a equipa do Eito, da cidade do Paúl garantiu um lugar nas meias-finais da Taça de Santo Antão Norte.

A segunda eliminatória da Taça de Santo Antão Norte ficou marcada pela eliminação do Beira Mar. A equipa da cidade da Ribeira Grande, que está época foi despromovida para a segunda divisão fechou a época com uma derrota por 2-1, diante do Foguetões.

Por seu lado a equipa do Eito do Paúl depois de conseguir a manutenção na primeira divisão, agora consegue um lugar nas meias-finais da taça. O Foguetões foi o primeiro a marcar por intermédio de Django aos 40´. Já na segunda parte, aos 79´ Rui aumentou a vantagem para 2-0 e a passagem do minuto 89, Bento fez o golo do Beira Mar através da marcação de uma grande penalidade.

O Paulense joga com o São Pedro Apóstolo nesta quarta-feira, 9 devido a sua participação no jogo com o CS Mindelense na 1ª jornada do Campeonato Nacional. Quanto ao Sinagoga ficou isento nesta eliminatória, por isso seguiu para as meias-finais.

Com a realização do jogo entre Paulense e São Pedro, a bola volta a rolar no Estádio João Serra, no dia 19 de Maio com a realização do jogo das meias-finais. Nesta altura estão ainda em prova as formações do Paulense, Foguetões, Sinagoga, e São Pedro Apóstolo e uma delas poderá garantir o passaporte directo para a final da Taça Santo Antão Norte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.