Festival de Cinema Online Lift-Off apresenta a exibição online de “A fita cor-de-rosa”

24/04/2023 17:28 - Modificado em 24/04/2023 17:28

O Festival de Cinema Online Lift-Off’s Filmmaker Sessions anunciou a próxima exibição online do filme de animação “A fita cor-de-rosa”, produzido pela JOVEMTUDO Cabo Verde. Com um elenco talentoso e duas distinções em competições internacionais, o filme vai ser exibido de 1 a 15 de Maio no Vimeo On-Demand, Reino Unido.

O Festival de Cinema Online Lift-Off’s Filmmaker Sessions, que celebra cineastas independentes com orçamentos limitados, tem se comprometido em apoiar artistas independentes de base com grandes ideias.

Com 13 anos de existência no Reino Unido, o festival tem como objetivo mostrar o talento genuíno dos verdadeiros cineastas independentes.

“A fita cor-de-rosa” é um filme de animação dirigido por Mon de Anjo e escrito e produzido por Dai Varela. Com um elenco talentoso, incluindo Daniel Medina, Mirtó Veríssimo e Éder Xavier, e uma trilha sonora nas vozes de Joel Almeida, Romeu de Lurdes, Ana Lisboa Santos e Leroy Pinto, o filme já foi exibido internacionalmente em várias ocasiões e recebeu duas distinções em competições internacionais.

De acordo com uma nota, “estamos entusiasmados em oferecer ao público a oportunidade de assistir ‘A fita cor-de-rosa’ e outros filmes incríveis no conforto da sua própria casa através do Vimeo On-Demand”.

A Rede Global Lift-Off é uma das redes de festivais de cinema que mais crescem rapidamente na indústria cinematográfica mundial. A inclusão do filme “A fita cor-de-rosa” na Sessão deste mês de Maio é um reconhecimento ainda maior do talento e sucesso da produção cabo-verdiana.”

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.