Regional Santo Antão Sul : Académica goleia Inter por 10-0

26/02/2013 00:55 - Modificado em 26/02/2013 00:55
| Comentários fechados em Regional Santo Antão Sul : Académica goleia Inter por 10-0

O Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da sétima jornada do Campeonato Regional 2012/13, de Santo Antão Sul. A Académica do Porto Novo venceu o Inter e manteve a invencibilidade na prova, com o médio Oceano a ser a figura do clube.

A Académica do Porto Novo somou a sexta vitória, nos seis jogos realizados no Regional. A Micá manteve-se invicta, e desta feita a vítima foi o Inter que averbou uma derrota de 10-0. Um resultado insólito nos dias de hoje no futebol cabo-verdiano, e que foi construído por Ady, Beto, Tucim, Tiwy, Flávio, Alex bisou na partida e Oceano foi a figura da partida ao fazer um hat-trick.

Nos outros jogos, a Fiorentina goleou os Lagedos por 4-1, com golos a serem apontados por Cabrinha, Pomada, e Dimanda com um bis, já Aldair marcou o tento de honra dos Lagedos. O Marítimo venceu os Sanjoanenses por 1-0, com golo de Heiny, numa jornada onde o Sporting ficou isento.

Classificação

Com os resultados da sétima jornada, a Académica lidera com 18 pontos. A Fiorentina surge em segundo lugar com 15 pontos, o Marítimo tem nove, Sanjoanense, Sporting e Lajedos, todos com seis pontos partilham as posições seguintes e o Inter com três pontos ocupa a última posição.

A lista dos melhores marcadores é liderado por Oceano, da Académica com 7 golos, seguido de Dimanda da Fiorentina com seis e Heiny do Marítimo e Alex da Académica seguem nas posições seguintes com quatro golos.

Na próxima jornada, o Inter recebe os Sanjoanenses, a Fiorentina recebe o Sporting e o Marítimo defronta os Lagedos, por sua vez a Micá fica isenta nesta jornada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.