Paulense conquista primeira vitória no regional

25/02/2013 00:24 - Modificado em 25/02/2013 00:24

O Paulense conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Regional de Santo Antão Norte 2012/13. O campeão da época anterior que se encontrava mergulhado numa crise de resultados venceu o Foguetões no clássico que opôs os dois clubes da cidade do Paul. Com a vitória, o Paulense deixou de ser o lanterna vermelha da competição.

 

O destaque desta análise da quinta jornada poderia ser o resultado do jogo entre o Rosariense e o Sinagoga, uma vez que as duas equipas lutavam pela liderança. Mas houve um duelo que ganhou notoriedade devido ao impacto que o resultado traria à competição. O encontro entre o Foguetões e o Paulense, uma vez que este último procurava a sua primeira vitória na prova que permitiria abandonar a zona de despromoção.

E o detentor do título não vacilou e venceu o Foguetões por 2-1, um resultado que lhe permitiu deixar a última posição. Por seu lado, o Sinagoga venceu o Rosariense por 3-2 e, com este resultado, destronou o adversário da liderança do Campeonato Regional da região Norte.

No outro jogo da jornada, o Solpontense venceu o São Pedro Apóstolo por 3-2. Finda a quinta jornada, o Sinagoga é líder com dez pontos, seguido do Rosariense e Solpontense com nove pontos. O Foguetões tem seis pontos, seguido do Paulense com cinco e São Pedro Apóstolo é o lanterna vermelha com quatro pontos.

  1. Ribeira grande.

    esses meninos do Sinagoga são fantásticos. zona pequena com pouca população, os miúdos desde crianças vivem do futebol, jogam no campo que todos os anos é levado pelas cheias, jogam na sua famosa praia do mar, e actualmente jogam no polivalente com apenas um ano de existência. filhos de pescadores, humildes, e cientes das suas dificuldades, pois esses jogam por amor a camisola, porque há dois anos que a direcção não consegue comprar chuteiras para eles. cada um compra a sua chuteira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.