Falcões do Norte procuram fazer história na Taça de São Vicente

25/02/2013 00:17 - Modificado em 25/02/2013 00:17
| Comentários fechados em Falcões do Norte procuram fazer história na Taça de São Vicente

O Falcões do Norte mantém-se na luta pela conquista do troféu da Taça de São Vicente. A equipa de Chã D´Alecrim que conquistou o título nas duas últimas edições eliminou o FC Salamansa e agora procura fazer história na competição, uma vez que procura o terceiro título consecutivo.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da segunda eliminatória da Taça de São Vicente. O Batuque FC, detentor da supertaça ficou isento nesta fase que envolveu três jogos com a participação do detentor do troféu, Falcões do Norte, Salamansa, Amarante, Castilho, CS Mindelense e FC Derby.

Um dos duelos opôs a única equipa da Segundona que continuava em prova, o FC Salamansa, cuja tarefa seria a de lutar pela passagem às meias-finais com o Falcões do Norte, vencedor das edições 2011 e 2012. E foi a detentora da Taça de São Vicente que saiu vitoriosa do encontro. A equipa treinada por Eurico Évora venceu o seu adversário por 2-1, com golos de Ivan e Ninó e pelo Salamansa marcou Fredson.

No jogo que colocou frente a frente o CS Mindelense e o FC Derby, os Leões da Rua da Praia mostraram eficácia e venceram os derbianos por 2-0, com golos de Tuita e Djosa. No outro encontro, o Amarante venceu o Castilho por 4-2. Hernani, Lizender e Lobo com um bis fizeram os tentos dos amarantinos que viram Eric e Casy marcar os golos do Castilho.

Finda a segunda eliminatória, o Falcões do Norte, o CS Mindelense e o Amarante juntam-se ao Batuque FC nas meias-finais. A Associação Regional de Futebol de São Vicente vai realizar o sorteio das meias-finais que se jogam a 23 de Março e no dia 4 de Maio, os finalistas jogam a final.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.