Corpo de Intervenção apreende uma Browning 8mm

8/05/2012 00:43 - Modificado em 8/05/2012 00:43

O Corpo de Intervenção aprendeu uma pistola Browning, calibre 8mm, na zona de Bela Vista. A pistola considerada arma de guerra foi encontrada na posse de um jovem residente em Ribeira de Craquinha. Segundo o que apuramos o sujeito esteve a ameaçar pessoas na sua zona de residência. Porém o CI conseguiu intercepta-lo e aprender o Browning após receber uma solicitação.

O NN apurou que o Corpo de Intervenção realizou uma operação policial na zona de Bela Vista para apreender uma pistola Browning, de calibre 8mm. A arma estava na posse de um indivíduo morador na Ribeira de Craquinha. Mas  a apreensão da pistola aconteceu na zona de Bela Vista, local onde decorria uma actividade de cariz cultural.

O Corpo de Intervenção recebeu uma solicitação que havia um sujeito de Ribeira de Craquinha que andava a ameaçar cidadãos com uma arma. O CI deslocou-se a aquela localidade para inteira-se da situação, mas foram informados que o suspeito havia se deslocado para a zona de Bela Vista. Os agentes do Corpo de Intervenção identificaram o jovem, mas este pôs- se em fuga e foi detido no interior de um bar na posse dessa arma.

A Browning, calibre 8mm foi apreendida e indivíduo foi entregue às autoridades judiciais para realização dos procedimentos legais. Segundo o que apuramos o jovem foi constituído arguido e será julgado nos próximos dias. O indivíduo é acusado do crime de detenção de arma de fogo tipificado no artigo 295º do Código Penal. Neste caso poderá incorrer a uma pena de multa até 150 dias ou pena de prisão até 2 anos.

  1. asntos rodrigues

    grande intervenção, so assim que a violencia tremina

  2. Mindelense

    150 DIAS A 2 ANOS DE CADEIA, MAS QUE PAIS DE BANANAS É ESSE QUE VIVEMOS???

    ISTO É UMA AFRONTA, NO MÍNIMO ELE DEVERIA PEGAR 2 ANOS DE CADEIA, E AINDA SER OBRIGADO A PEDIR DESCULPAS AS PESSOAS AMEAÇADAS, E PRESTAR SERVIÇO COMUNITÁRIO OU MESMO FORÇADO: LIMPEZA DE PRAIAS, RUAS, PINTAR ESCOLAS, ETC… NÃO BASTA SÓ IR PRA CADEIA COMER, TOMAR BANHO E DORMIR DE GRAÇA!!!!

  3. anildo

    Na minha Optica, penso que dois ano de cadeia é pouco para um marginal deste, pelos nenos 5 anos de cadeia, com trabalho forçado, seria bom porque aquela arma é de guerra e nao é uma qualquer arma e deveriam invistigar onde essa arma veio, como o nosso sistema pena é uma banana, posso diver daqui a 4 meses este marginal esta novamento fora de cadeia com ajuda de um bom advogado currupto, porque nessa terra, dinheiro é que esta a manda, nao a justiça e cadeia de sao vicente é um autentico Hotel.

  4. criolo

    Bom nao, muito bom, ma ja ta na hora de no começa ta leva ess cosa mesmo acerio pamod ness materia de armas de guerra na maos de civis na sao vicente ta muito pior do que maltas ttita imagina.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.