Três pessoas ficam feridas

8/05/2012 00:31 - Modificado em 8/05/2012 00:44

 Para comemorar e homenagear o dia da mãe, um grupo de jovens e moradores da zona de Ribeira de Craquinha organizou,ontem, uma actividade sociocultural. Porém esta actividade foi encerrada por volta das 22:00 horas com o apedrejamento  do local.

Um grupo de jovens e moradores da zona de Ribeira de Craquinha organizou uma actividade para comemorar o dia da mãe e homenagear todas as mães do mundo. Tudo decorria na normalidade e tranquilidade. Porém por volta das 22:00 horas essa tranquilidade desapareceu e a actividade teve de ser encerrada porque começou a “chover” pedras  no local. Ao que apuramos essa confusão foi provocada por um grupo de jovens que estavam no local e cujos elementos  estavam sob o efeito do álcool.

Três pessoas ficaram feridas e tiveram que receber cuidados médicos. As colunas de som ficaram danificadas porque foram atingidas por pedras.

 

  1. djonny

    Se foram identificados os prevaricadores que sejam espancados e obrigados a pagar os prejuízos.
    Basta de vandalismo gratuito nesta pobre terra.
    É apanhar os malandros e pau neles e que paguem tudo. Mesmo tudo. E se não tiverem dinheiro mais PAU neles.
    Esses palhações têm que tomar juízo. Não podemos tolerar situações do género.
    Abaixo a violência gratuita. Atneção que PAU neles não é violência.
    Burro merece á pau, se fizer asneiras claro.

  2. wando rodrigues

    por favor no da merito a nos jovem.ex faze um atividade p tenta levanta zona ,dpos d um tempo de problema ,ess zona sabado k tive nemhum problema na não ser so diversão por parte da organizacão e do publico,k foi um grande event,se ex jovem tava na guerra por exemplo era noticia na ora ,ma como e um evento pe levanta zona ex e difamod ,ma , ex ti te tenta mostra k ex kre muda ,ma p iss bzot k pode difamas essim k …moda biblia t dze tud gente merece um nova xance.

  3. nora de desculpas tud gent te lembra ne biblia nera? se poder tava ne nhe mon um tava anda te kata tud ej mao , desgracot e sem ocupacao , um tava ba ptas ne santa luzia sem kmida sem agua pes kme companher… justica de nos terra te ke falta de muda e ser mais rigoroso… imagina kont ej po um ajudante de assassine te paga 6000 escudos de multa e da um assassine so 5 one de cadeia porque el ke atira se vitima fatalment onde kel justica te ba para? e preciso mata pe mandas pe cadeia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.