Homem com problemas de alcoolismo encontrado morto dentro de casa

21/02/2013 02:22 - Modificado em 21/02/2013 02:22
| Comentários fechados em Homem com problemas de alcoolismo encontrado morto dentro de casa

Foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, um corpo sem vida numa residência na zona de Bela Vista. Trata-se de um indivíduo de 52 anos, de nome José Fortes, conhecido por Djô Força”, que residia nessa localidade. Segundo o que apurámos junto dos familiares e das autoridades, a vítima tinha dependência do álcool.

 José Fortes, ex-funcionário da Casa Serradas, foi encontrado morto dentro da sua residência, por volta das 13 horas, depois de se ter barricado num quarto. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima que tentava comunicar com o pai desde a tarde de terça-feira.

Em declarações ao NN disse que “ele abusava do álcool e quando tentávamos levá-lo para o hospital ele barricava-se no seu quarto e impedia a nossa entrada. Ele passava por vezes dois dias isolado e, ontem, apresentava sinais de debilitação provocada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. E quando soube que iria ser transportado para o Banco de Urgência foi-se fechar no quarto”.

Segundo o entrevistado, nesta quinta-feira apelou ao pai para abrir a porta do quarto onde estava barricado, mas este não respondeu ao seu chamamento. Por isso, accionaram a Protecção Civil que acabou por encontrar o cidadão sem vida. De seguida, accionaram a Polícia Nacional, a delegada de Saúde e a Policia Judiciária, no sentido de realizarem diligências para se saber a causa da morte.

“Pelas características, as suspeitas apontaram para uma morte provocada por um mal-estar provocado por problemas ligados ao consumo excessivo do álcool” sublinham as autoridades. Findo a análise ao corpo, as autoridades sanitárias e a PJ entregaram-no à família que realizou o funeral na tarde desta quinta-feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.