BIC recupera produtos roubados de uma cidadã francesa por uma jovem

19/02/2013 23:57 - Modificado em 19/02/2013 23:57

A Brigada de Investigação Criminal, na ilha de São Vicente, recuperou produtos que foram roubados a uma cidadã de nacionalidade francesa no dia do Carnaval. Os objectos foram encontrados na posse de uma jovem referenciada nas autoridades e nas instâncias judiciais pela prática de crimes na ilha de São Vicente.

 

Uma mulher de 24 anos foi conduzida ao Comando da Brigada de Investigação Criminal por suspeitas de ter assaltado uma turista francesa. A vítima de 33 anos, encontrava-se nas imediações da Av. Marginal a assistir ao desfile de Carnaval, quando a jovem surpreendeu-a pelas costas e retirou-lhe uma bolsa com vários objectos.

 

Depois da ocorrência, a cidadã apresentou queixa no Comando da PN e nas investigações realizadas pela BIC foi possível identificar a autora do assalto que se prontificou a entregar a bolsa da vítima, bem como os objectos que estavam no seu interior: máquina de filmar, porta-moedas com cerca de cinco mil escudos, cartão visa e um casaco de pele.

 

Este online soube que os objectos foram entregues à cidadã francesa que se encontrava na cidade do Mindelo para assistir às festividades do Carnaval de São Vicente. Quanto ao processo-crime que envolve a jovem indiciada de um crime de roubo, este vai ser enviado para o tribunal para se realizarem os procedimentos que permitem a aplicação da lei.

 

De realçar que a jovem está referenciada na Polícia Judiciária e na Brigada de Investigação Criminal pela prática de “caçubody”, pelo que já respondeu a várias averiguações por envolvimento em casos de assaltos na ilha de São Vicente. Assim como já respondeu em tribunal por crimes de furto e roubo e por ligação ao “gang Dzarent”, um grupo composto por mulheres que se dedicam a práticas ilícitas.

  1. Boise d' Soncente

    Pena é simples…. quebral braços e pernas…. da proxima q ela apronta é quebra pescoço… bandida boa é bandida morta… bunzin

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.