Taça Santo Antão Norte: Solpontense goleia UD Janela com póquer de Nadir

19/02/2013 13:46 - Modificado em 19/02/2013 13:46
| Comentários fechados em Taça Santo Antão Norte: Solpontense goleia UD Janela com póquer de Nadir

O Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol, acolheu os jogos da segunda jornada da Taça da região Norte de Santo Antão. Num sistema de três grupos compostos pelas nove equipas que militam nessa região desportiva, as três equipas que jogam na 2ª divisão saíram desta eliminatória com uma derrota, com destaque para o póquer de Nadir na goelada do Solpontense sobre a UD Janela por 6-0.

O Rosariense venceu os Irmãos Unidos por 2-0, num jogo a contar para o grupo A que engloba ainda o São Pedro Apóstolo. Os golos do Rosariense foram apontados por Amunik e Roni, pelo que com esta vitória o clube da cidade de Ribeira Grande soma seis pontos, São Pedro Apóstoloe os Irmãos Unidos continuam sem pontuar.

No grupo B, o Paulense goleou o Beira Mar por 4-1, com golos de Osvaldino, Josimar, Balta, Palela e para o clube da cidade do Paúl e o tento de honra do Beira Mar foi apontado por Ká. Com este resultado o Paulense soma três pontos, os mesmos que o Foguetões que ficou isento nesta primeira jornada depois de vencer o Paulense na jornada anterior.

O Solpontense a jogar em casa goleou a União Desportiva de Janela por 6-0.Nelson, Elton e Nadir com um póquer marcaram os golos da equipa da cidade da Ponta do Sol. Com este resultado o Solpontense salta para liderança do grupo C, com três pontos, seguido de Sinagoga com os mesmos pontos e a União Desportiva d Janela sem qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.