Ponta D´Pom e Salamansa empatam a uma bola

7/05/2012 00:08 - Modificado em 6/05/2012 23:52

O Estádio Adérito Sena acolheu a primeira mão do jogo entre FC Salamansa e Ponta D´Pom referente a fase da Liguilha. As duas equipas terminaram o encontro com um empate a uma bola. Com este resultado fica tudo em aberto para segunda mão desta prova que determina quem irá competir no G8 na próxima época.

Neste domingo, 6, no jogo da primeira mão da fase da Liguilha que opôs o Ponta D´Pom e o Salamansa terminou empatado a uma bola. As duas equipas lutam por um lugar na primeira divisão, já que a Liguilha reúne um play off entre o 7º classificado do G8, neste caso o Ponta D´Pom e o Salamansa que ocupou a segunda posição no Segundona.

O FC Salamansa entrou melhor no jogo e chegou a vantagem por intermédio do avançado Sílvio. O jovem marcou de grande penalidade regressando aos golos após uma paragem temporária visto que a 11 de Março sofreu uma paragem cardíaca durante uma partida da segunda divisão.

Porém a equipa treinada por Micau Body não conseguiu manter a vantagem mínima, já que nos instantes finais o Ponta D´Pom chegou ao empate por intermédio de Café. Com este resultado a equipa sob o comando de Mussul adiou a decisão da Liguilha para a segunda mão. Neste sentido para travar a descida de divisão o Ponta D´Pom terá que ultrapassar o FC Salamansa num duelo que repesca uma das equipas para o G8.

Recorde-se que a equipa de Fonte Inês foi campeão do segundo escalão em 2010 e desde de então competia na primeira divisão. Por seu lado o Salamansa terá nos pés a oportunidade lutar pelo regresso ao G8 após o adeus na época anterior. A primeira mão da fase da Liguilha está marcado para o dia 6 de Maio.

  1. obrigado a NN por estas noticias porque isso ja passou de um absurdo como é possivel que os outros jornais nao fala dos jogos da segunda divisâo em s vicente é ridicul é uma autentica vergonha palhaçada , um jogo tâo importante das duas equipas nâo é falado nos outros jornais e tambem so é o comentario final que é falado no radio de cabo verde ;enquanto aus outros campionato da segunda divisâo da outra ilha é falado relatado no radio enquanto a nossa segundona nâo esta nem ay, bravo NN

  2. agora como adepto de salamansa espero que vamos passar a eliminatoria e espero vai ser uma final com muita festa fair play porque é duas equipas que tem muitos adeptos e jogadores que joguem pela amor as camizolas e zonas porque porque as equipas representa as suas localidades , com todo o respeito para a populaçâo de fonte ines e a equipa de ponta pom, e se nâo conseguimos passar nâo faz mal porque é o futebol sonvicentino é que fica a ganhar obrigado NN até o dia 19 de maio

  3. Candido salomao

    Vai aprender a escrever sr.nhaps

  4. nao faz mal fico a espera das tuas aulas ,aprender sempre é bom

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.