Campeão invicto vencido

18/02/2013 00:54 - Modificado em 18/02/2013 00:54
| Comentários fechados em Campeão invicto vencido

No jogo cartaz da 4 º jornada do regional de basquetebol de São Vicente os All Blacks vingaram a derrota na final do campeonato frente a Académica. A Académica que tinha sido campeão invicto voltou a sentir o gosto da derrota ao ser superiorizado pelos All Blacks por 64-54. O jogo ficou caracterizado pela intensidade com que foi jogado.

 

As duas equipas entraram fortes no jogo querendo superiorizar ao adversário. Apesar da vontade e da velocidade do jogo com parada e resposta, o placar marcava 13-10 a favor dos All Blacks no fim do primeiro período. No segundo período mais do mesmo. O problema de faltas chegou ainda cedo nos All Blacks com Dadi e Batata a chegarem as quatro faltas ainda no segundo, que condicionaram a sua utilização.

No fim segundo período os All Blacks ganhavam por uma vantagem de 16 pontos. Neste período enquanto a Académica aproveitavam os pontos de lance livre, os All Blacks iam coleccionando triplos. No início do quarto período em desvantagem a Académica entrou com um maior pressing principalmente na reposição de bola do adversário, o que levou a vários erros. Mas em reposição rápida e com passes longos os All Blacks iam gerindo a vantagem de 10 pontos criados no início do período.

Com esta vitória os All Blacks colam a Académica e os Cruzeiros na liderança do campeonato com três vitórias, sendo que os All Blacks e os Cruzeiros já jogaram três jogos, e a Académica quatro.

 

E ainda no campeonato

Os Cruzeiros venceram o Progresso 67-53 e mantem no grupo dos líderes do campeonato. No jogo inicial da jornada a Real Sociedade somou a sua primeira vitória no campeonato frente aos Tigers por 45-42. As duas equipas que até o embate contava por derrotas os jogos disputados viam nesse jogo uma oportunidade somar a primeira vitória. O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas. Ao intervalo estava tudo empatado a 26. Na segunda parte a Real Sociedade mostrou mais vontade e determinação de vencer o jogo. Apesar de sempre na corrida, nos últimos minutos os Tigers não conseguiram converter pontos que possibilitaria empatar.

Com esta derrota Tigers instala-se no último lugar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.