Salamansa é líder da Segundona

18/02/2013 00:52 - Modificado em 18/02/2013 00:52

Depois de conquistar o torneio de Abertura da 2ª divisão na ilha de São Vicente, o FC Salamansa continua a fazer uma boa campanha no campeonato. A equipa treinada por Nhela e Lenin venceu o Corinthians por 3-2 e manteve a liderança isolada da Segundona.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 4ª jornada do campeonato da 2ª divisão na ilha de São Vicente. Nesta jornada, o Salamansa procurava manter a invencibilidade e a liderança da competição. Por sua vez, o Corinthians, adversário do Salamansa nesta jornada entrou em campo à procura dos três pontos que lhe permitia saltar para a liderança.

No duelo de destaque da jornada, o FC Salamansa venceu o Corinthians por 3-2, num jogo renhido até ao apito final do árbitro. De realçar que as duas equipas fizeram um grande jogo de futebol caracterizado pela classe e pela luta de bola e ataques que garantissem a vitória, e o Salamansa acabou por ser mais feliz na finalização.

Por seu lado, a Ribeira Bote que ainda não sofreu qualquer derrota na prova procurava uma vitória para manter-se na segunda posição do campeonato. O clube da Zona Libertada não vacilou diante do Calhau e impos ao adversário uma goleada de 5-1.

No outro jogo da jornada, o Farense alcançou a sua primeira vitória na prova ao vencer o São Pedro. O clube da zona de Fonte Felipe goleou o seu adversário por 4-0, e ultrapassou-lhe na classificação.

Finda a quarta jornada, o Salamansa é líder com dez pontos, seguido da Ribeira Bote, que soma oito pontos. O Corinthians tem seis pontos, e seguem nas posições seguintes, o Farense com cinco, o São Pedro com três pontos e o Calhau é o lanterna vermelha com um ponto.

  1. vou so para dizer quem anda aqui a mandar bocas contra outras equipas e que anda a fazer piores e com atitudes de animais um te espera quess tais adeptos de sao pedro que anda aqui a fazer comentarios estava na fontinha esse semana pa bzot oia manera bzot cris quebra nos jogadpres pernas uns bandos de selvagem es ca tava podé esga es voltal na porrada forsa farense e forsa fonte felipe abaixos es selvagem de sao pedro

  2. fortes

    força salamansa somos capazes vamos conseguir chegar ao G8

  3. Carlos Silva - Ralão

    Espero que o meu Timão consiga desta vez, mesmo que não consiga estarei sempre apoiando o meu Time para o seu respetivo sucesso. Não sou de falar da arbitragem porque acho que todos erram, o que não pode acontecer é intencionalmente. Pela primeira vez critiquei a arbitragem, não de uma forma ostensiva, mas sim construtiva, referente ao jogo com os Falcões, na Taça. Naquele dia penso que houve duas decisões do juiz que influenciaram no resultado, mas pronto, é bola pra frente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.