Falcões do Norte mantêm segundo lugar ao vencer o Castilho

18/02/2013 00:49 - Modificado em 18/02/2013 00:49
| Comentários fechados em Falcões do Norte mantêm segundo lugar ao vencer o Castilho

O Falcões do Norte venceu o Castilho por 3-0 e garantiu a permanência no segundo lugar. O jogo teve um facto inédito nesta nova época, uma vez que os golos que deram a vitória ao Falcões do Norte foram marcados de grande penalidade.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 7ª jornada do Campeonato Regional de São Vicente. Um dos duelos da jornada colocou frente a frente o Falcões do Norte e o Castilho, dois clubes que têm realizado uma boa campanha na competição.

O Falcões do Norte entrava para a partida na segunda posição com 10 pontos e o Castilho com menos um ponto tinha possibilidades, em caso de vitória ultrapassar o seu adversário.

Mas o destino do jogo ditou três penalidades a favor do Falcões do Norte, e que no nosso entender foram bem assinaladas pelo árbitro. Tutay converteu o primeiro penalti e o avançado Ivan com um bis da marca dos 11m fixou o resultado em 3-0.

Nos restantes jogos, o líder, CS Mindelense goleou a Académica do Mindelo por 4-0. O médio Tuíta fez um hat-trick e Djate fechou o resultado. O Amarante venceu o Ponta D´ Pom por 2-1, com golos de Stivan e Maruca para os amarantinos, e Djassa a marcar o tento do Ponta D´ Pom. Já o FC Derby e Batuque FC não foram além de um nulo no jogo que encerrou a jornada.

Finda a sétima jornada, o CS Mindelense é líder com 21 pontos. O Falcões do Norte é segundo com 13 pontos. O Amarante é treceiro com doze pontos, seguido do FC Derby com onze pontos. O Castilho soma nove pontos, seguido do Batuque com oito. O Ponta D´ Pom tem cinco e o lanterna vermelha é o Académica com um ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.