Alcindo Amado promete afastar funcionários da CMSV que considere corruptos

7/05/2012 00:04 - Modificado em 6/05/2012 23:32

Alcindo Amado, candidato independente a CMSV, dirigiu uma carta aos seus apoiantes reafirmando os propósitos da sua candidatura. Amado diz aos seus apoiantes que o principal objectivo passa por “ resgatar a imagem da nossa Câmara Municipal e transformá-la numa verdadeira Instituição de Serviço Público, capaz de oferecer um serviço de qualidade, e em tempo útil, a todos os munícipes, independentemente da filiação política de cada um.

“ Amado diz que para que isso aconteça é preciso que haja uma votação na candidatura independente só elegendo um INDEPENDENTE com vocação e visão, competência e sobretudo coragem, podemos atingir este objectivo. Estou preparado para introduzir um modelo de GESTÃO COLEGIAL na CMSV, fundamentada numa neutralidade política, de forma a envolver todas as forças eleitas e promover tomadas de decisões em colégio”-

Amado continua a defender que “Infelizmente, a corrupção tornou-se na imagem de marca da nossa Câmara Municipal, e muita gente, dentro e fora, gravita à volta desse sistema”, mas reconhece que “temos muitos funcionários trabalhadores e honestos nesta Instituição.

O primeiro passo a dar, na minha gestão, é separar o trigo do joio. Todos os funcionários portadores de anti-corpos serão imediatamente afastados do centro de decisões. Por outro lado, os funcionários honestos e dedicados aos interesses colectivos da comunidade serão incentivados e integrados nesta equipa inovadora para que, juntos, possamos resgatar a imagem da nossa Edilidade.

  1. Lambada

    o senhor já pagou as rendas de casa que deve a muita gente. Porque se estamos a falar de honestidade deve ser o primeiro a dar exemplo.

  2. Nuno Ventura

    Pelos vistos Alcindo Amado sabe quem são funcionários corruptos. È pena que enquanto foi autarca não tenha dito nada a ninguém, porque eventualmente já estaríamos livres dessa gente na Câmara e isso era bom para os cidadãos do Mindelo. Vir agora, falar de fora , sabendo que tem poucas hipóteses de vir sequer a ser vereador´, é pelo menos falta de seriedade, a menos que se comprometa publicamente a denunciar esses corruptos mesmo que não seja eleito.

  3. mindelense

    como mpdista ferenho, defendo que não ha nenhum corrupto na camara de soncente

  4. MIRANDA ATENTO

    NA VERDADE QUEM QUER CHEGAR AO PODER TENTA COM MUITOS JOGOS LIMPO E SUJO MAS NA MINHA OPTICA O SENHOR NÃO TEM COMPETENCIA PARA DIRIGIR A CAMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE PARECE-ME QUE FALAS A MAIS E SEM NENHUM

    TIPO DE RESPONSABILIDADE

  5. Até paraece mentira, um imcompetente desses que só fala por falar e que ninguém escuta. Vem agora falar de corrupção e corruptos ? Que venha me pagar as rendas
    seu dehonesto. A CMSV está em boas mãos e vamos fazer tudo para mante-la.

  6. O Sr. Alcindo foi muito infeliz ao dizer esta conversa. Está a mostrar que não tens muita competência para estar a frente de uma Câmara, porque este jogo que estás a fazer estamos fartos nós os Mindelenses, principalmente em épocas de campanha..

  7. anildo

    mais um sem vergonha esta a fazer o seu jogo sujo para chegar ao poder, se queres chegar ao poder e melhor calar a boca porque boca fechado nao entra mostas … e por favor falas quando tens certeza do que estas querendo dizer,.. defendo que não ha nenhum corrupto na camara de soncente ,..

  8. so pode

    esse anildo, não pode ser de são vicente. se é não vive ca.

  9. Justino Brito Alvare

    Todos esses comentaristas ignorantes estão sendo pagos pelos corruptos do MPD para atingir a pessoa do sr. Alcindo Amado. Estão a perder tempo. Amado fala a verdade e nós estamos todos atentos estamos com ele. Vocês estão procurando um pedaço de terreno?
    Vão mais é levar no (**) seus lambedores. Cambada de filhos da (****). Dia 1 de Julho está a chegar seus Alcindo Amado é a solução para S.Vicente. Fora com os ladrões.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.