Das ruas do Mindelo para o Facebook

18/02/2013 00:32 - Modificado em 18/02/2013 00:32

O Carnaval está mesmo no sangue dos mindelenses que se fantasiam para festas e apostam na originalidade. Vivem-se momentos de “sabura” e o facebook serve de galeria para a exposição de fotos que comprovam esses momentos vividos por gente do nosso Brazilin.

 

O NN visitou essa “galeria” e apresenta aos nossos leitores alguns momentos vividos pelos mindelenses que provam que o Carnaval é vivido desde os desfiles dos grupos carnavalescos até ao desfile de trajes nas festas privadas. Primam pela originalidade e são premiados pelos organizadores e patrocinadores das festas.

 

Da Super Bock à Embaixadora do Níger (Mamali Somali Kambalá) figuras que encantaram nas festas e mostram no facebook. Comentários às “vestimentas” são diversos. Como: Linda, espectáculo, grande traje, criativo, parabéns pela ideia, nice, entre outros que traduzem acima de 100 “gostos” e partilhas no facebook. Pode-se dizer que o Carnaval ganha outras dimensões e perpetua-se na internet, mostrando a folia dos mindelenses numa época em que quase tudo é permitido visto que é “ Carnaval e ninguém leva a mal”.

 

David Medina que se vestiu de WC refere que “não foi difícil fazer este figurino” e que procurou algumas ideias na internet e optou pelo WC devido à sua originalidade. Alguns “facebookers” não resistiram a comentários como “um traje original, adorei a ideia, espectáculo, parabéns” entre outros que renderam ao WC do Carnaval 2013 o prémio de 1º lugar da festa e cerca de 95 gostos na sua página.

  1. Carlos

    Carnaval de Soncent catem =!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.