Mindelense e Batuque saem na frente da classificação

7/05/2012 00:01 - Modificado em 6/05/2012 23:25

O CS Mindelense goleou o Paulense por 4-0 no arranque do Campeonato Nacional 2012. Os golos dos Leões da Rua da Praia foram marcados por Maniche que bisou na partida, Adelin e Dany Koué. Com esta goleada o Mindelense assumiu a liderança do grupo B após a realização da primeira jornada.

O Campeonato Nacional 2012 arrancou neste fim-de-semana com doze equipas na luta pelo título. O destaque desta jornada vai para a goleada do actual detentor do troféu, CS Mindelense. Os Leões da Rua da Praia a jogar em casa defrontaram o Paulense, campeão de Santo Antão Norte.

O Mindelense quis entrar com o pé direito na defesa do título conquistado em 2011, por isso tratou de vencer o Paulense por 4-0. Maniche marcou aos 39’ e 43’ e na segunda parte Adelin aos 73’ e Dany Koué a passagem dos 90’ fixou o resultado final.

Com esta goleada os Leões da Rua da Praia assumiu a liderança do grupo B com três pontos. Nos outros jogos, o Atlético de São Nicolau venceu a Académica do Porto Novo por 2-1. Enquanto a Académica da Boa Vista e o Académico 83 do Maio empataram a duas bolas.

No final desta 1ª jornada o Mindelense lidera com três pontos, o Atlético surge em segundo com três pontos. A Académica da Boa Vista e o Académico 83 do Maio surgem nas posições seguintes com um ponto. A Académica do Porto Novo está em quinto com zero pontos e o Paulense é lanterna vermelha sem qualquer ponto.

Grupo A

No grupo A o Sporting da Praia goleou o Juventude do Sal por 6-1, já o Batuque FC venceu os Estrelas dos Amadores por 2-0. Por seu lado a Académica do Fogo venceu a Académica por uma bola a zero. Com a realização da primeira jornada o Sporting da Praia comanda o grupo A com três pontos, os mesmos que Batuque e Académica do Fogo. Por outro lado a Académica da Brava, Estrelas dos Amadores e Juventude do Sal seguem nas restantes posições da tabela classificativa.

  1. Carlos Silva - Ralão

    Como é bom S. Vicente entrar a ganhar no Nacional!!! Esperemos que o Batuque e Mindelense continuem com esta prestação.

    Como disse o treinador Piki, a lutar por cada jogo, com humildade, entrega total, perseverança, fair-play e muito respeito pelo adversário.

  2. Alceu Alves

    Jogo sem graça e com muita indisciplina e a arbitragem esteve abaixo da media.
    Aguardamos para ver melhores jogos nas proximas semanas.
    Houve igualmente momentos que não diginifica o desporto Nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.