Futebol/São Vicente: FC Derby vence por 2-0 e encerra o ciclo de vitórias do Salamansa

10/03/2024 21:46 - Modificado em 10/03/2024 21:46
Derby

O Futebol Clube Derby conquistou uma importante vitória por 2-0 sobre o Salamansa, no jogo de encerramento da nona jornada. A equipa orientada por “Pepa” Ramos procurava mais uma vitória, com o objetivo de se manter “colado” na liderança do Soncent Super liga de Futebol.

O jogo começou com o Derby a mostrar muita determinação e por varias vezes conseguiu ameaçar a baliza. Os Azuis e branco com a sua abordagem tática, privilegiando um estilo de jogo ofensivo criou várias oportunidades ante ao Salamansa, que vinha motivado de três vitórias consecutivas.

E, deste modo, chegou à vantagem, aos 16’, com um bom golo de Rodrigo – o seu sexto golo esta época. A intensidade do jogo ganhou um novo impulso depois do primeiro golo, com ambas as equipas a demonstrarem uma notável entrega e o Salamansa respondeu aos 23 minutos por Vady, mas este não conseguiu concretizar a jogada e desperdiçou, uma excelente oportunidade de empatar, na cara do golo.

Do outro lado, o Derby não abrandou, insistiram no ataque para reforçar a vantagem, o que conseguiram aos 36 minutos, por intermédio de Thiago e foi para o intervalo com vantagem de dois golos no placar.

A segunda parte abriu com uma grande oportunidade para o Derby, mas Balakov desperdiçou. O Derby ainda dispôs de outras oportunidades, mas o resultado manteve-se até ao final da partida.

O triunfo permite aos ‘Dragões da Praça Estrela’ ficar com os mesmos 23 pontos do líder e heptacampeão de São Vicente, CS Mindelense.

EC

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.